Mobilização das ACIP/CDL resulta em 743 assinaturas em abaixo-assinado pela Reforma Tributária

29062018-ABAIXO-ASSINADO ENTREGA edit
Assinaturas colhidas dos empresários patrocinenses foram enviadas nesta sexta-feira à FCDL-MG

Hoje é um dia de bastante orgulho para as ACIP/CDL. As entidades enviaram para a FCDL-MG (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Minas Gerais) o abaixo-assinado de Patrocínio cobrando as autoridades para que façam a tão sonhada Reforma Tributária.

Apesar das dificuldades em não encontrar alguns associados, as ACIP/CDL conseguiram o expressivo número de 743 assinaturas dos representantes das empresas com CNPJ ativo. Esse número vai se somar às demais cidades mineiras para que o documento seja entregue ao governador de Minas Gerais.

Este abaixo-assinado fará parte de um dossiê estadual que será entregue, em mãos, às autoridades competentes para ações cabíveis com pedido de solução imediata.

As ACIP/CDL, através dos presidentes Aldo Cândido Roriz Junior e Cezar dos Reis, agradecem a todos os empresários que assinaram o abaixo-assinado numa demonstração de cidadania e luta por seus direitos.