2via boleto

Encontro da Mulher Empreendedora: homenagens e muito glamour marcam o evento

DSC 4296

As ACIP/CDL e a Câmara da Mulher Empreendedora realizaram no dia 12 de março o Encontro da Mulher Empreendedora, solenidade em comemoração ao dia internacional da mulher. O evento aconteceu no auditório das ACIP/CDL, que passou por reforma e encantou a todos que estavam presentes.

Cleudia Maria Rabelo Bernardes abriu o evento discorrendo sobre a importância da mulher na sociedade e destacando os atributos de cada uma das homenageadas. Em seguida Maria José Resende Abrahão, presidente da Câmara da Mulher Empreendedora, e Claudia Beloni, empresária homenageada, também discursaram esplendorosamente. Foram homenageadas  cinco mulheres que se destacam na sociedade patrocinense:

DSC 4326

Empresária

Claudia Regina Teixeira Beloni

AgroBeloni

 

DSC 4331

Colaboradora

Geralda Pereira Rocha

Sapateado

 

DSC 4338

Profissional Liberal

Regina Coeli Santos Lobato

Médica

 

DSC 4342

Administração Publica

Laís Veiga Caetano

Delegada

 

DSC 4344

Personalidade do Ano

Maria de Faria Oliveira (Totinha)

AVP

 

Logo após as homenagens, Mariela de Souza e Silva Parolini ministrou a palestra ‘‘A Mulher Essencial’’, que em sua abordagem foram usadas técnicas de coaching e comunicação que auxiliam na diferenciação das pessoas no mercado e vida pessoal. Mariela, que é Fonoaudióloga especialista em voz, Coach, Practitioner em PNL e Consultora em Oratória e Media Training despertou o interesse de todos com sua palestra.

 

DSC 4413

 

E finalizando a grande noite, aconteceu um coquetel e apresentação musical com a banda BR365. 

DSC 4426