ACIP/CDL realizam Café Empresarial e assinam novo convênio em benefício dos associados

cezarepalestrante1200
Presidente da CDL Cezar dos Reis e o palestrante José Eduardo Pereira Filho

Na última terça-feira (11/09) foi realizada uma nova edição do “Café Empresarial” quando associados foram recebidos nas ACIP/CDL. Na ocasião, o palestrante José Eduardo Pereira Filho ministrou uma palestra com o tema Você tem um “Plano de Vida? — Como é que o seu dinheiro trabalha para este plano?”, em que falou sobre o papel do planejador como um guia para ajudar o empresário a ser protagonista desta sua narrativa rumo à sua melhor versão.

palestrante600José Eduardo Pereira Filho vai ministrar uma outra palestra, voltada para funcionários das empresas, na próxima terça-feira, dia 18/09, às 19 horas nas ACIP/CDL quando vai falar sobre “Educação financeira e qualidade de vida”. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Ainda durante o “Café Empresarial” foi assinado entre as ACIP/CDL e a empresa de José Eduardo — a JEP Finanças — um convênio com condições especiais para os associados. Confira os detalhes:

Através da Representação da LIFE:

. • Realizar AC´s (Apresentação comercial - Gratuita) de como é realizado o planejamento de vida e Finanças pessoais através da metodologia da Life Finanças Pessoais, estas apresentações são direcionadas aos sócios/familiares, e também aos funcionários das empresas conveniadas.

• Atendimento personalizado (Individual/familiar) para os associados/funcionários

• Plataforma online

• Aplicativo

• Flexibilidade de horário

• Montagem de um planejamento de vida e finanças

Os Associados que aderirem ao programa da Life FP representada pela JEP Finanças conforme proposta acima, terão garantido o mesmo valor mensal para ele/família (valido para os meses de Setembro a Dezembro 2018) independentemente do número de pessoas que compõe o núcleo familiar.

JEP1

Através da JEP finanças

Atendimento coletivo na empresa, com o Projeto Vaga Lume. O funcionário através da empresa poderá ter este trabalho moldado conforme necessidade da empresa, com os seguintes serviços:

• Atendimento individual na Empresa/CDL(Funcionário)

• Reorganização de Dívidas (Funcionário)

• Orientação sobre investimento (Funcionário)

• Linhas de Credito (Funcionário)

• Treinamento coletivo na empresa –

Opcional • Acompanhamento individual (Funcionário) através de plantões