Convite para Inscrição - Programa de Desenvolvimento de Fornecedores Locais da Galvani - Serra do Salitre

TopoYaraFederaminasACIPCDL

Prezado empreendedor - Pequeno, Médio ou Grande empresário,

Gostaríamos de convidar sua empresa para participar do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores Locais da Galvani, uma parceria entre a Galvani Fertilizantes e a Federaminas - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais - e com o apoio da Associação Comercial de Serra do Salitre.

Tendo como objetivo fortalecer as relações comerciais entre a Galvani e as empresas locais e promover o crescimento econômico da região, o programa demonstrará oportunidades de negócio que serão geradas pelo empreendimento de Serra do Salitre e quer incentivar a participação das empresas participantes como fornecedoras da Galvani.

Para saber mais sobre o programa, inscreva-se para a palestra que será realizada no dia 09 de outubro de 2018, no Anfiteatro da Escola Estadual Serra do Salitre, das 09h00 às 16h00, onde serão apresentadas informações o projeto e seus benefícios para a economia local, demandas de fornecimento e processos de contratação da Galvani.

Inscrições:
Clique aqui e inscreva-se pela internet, ou
responda ao questionário abaixo e envie por email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Vagas limitadas e sujeitas á confirmação.

Contatos:
Galvani (34) 3835-1081

Associação Comercial de Serra do Salitre (34) 3833-1477 / (34) 99951-0006 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Federaminas (31) 3078-7000

Local:
Anfiteatro José Onofre Pacheco - Rua Papoula, 45, Bairro das Flores, Serra do Salitre.

Questionário:

1. Qual o nome da sua empresa?

2. De qual cidade é sua empresa?

3. Qual o nome de quem participará do evento? (1 participante por empresa).

4. Insira um email e um telefone para contato.

5. Qual serviço ou material sua empresa pretende fornecer para a Galvani?