Quer reduzir a inadimplência no seu negócio? Conheça o SPC Registros!

28092018-SPC-REGISTRO Um serviço das ACIP/CDL para reduzir a inadimplência na sua empresa ou condomínio e resgatar o crédito

O SPC Registros é uma solução das ACIP/CDL para reduzir os índices de inadimplência. Este serviço utiliza o registro de débitos de SPC e SPCheque no banco de dados do SPC Brasil.

Como funciona o SPC Registros?

• Notificação Simples (Registros de SPC e Cheque): Quando sua empresa registra o débito, ele é associado no banco de dados do SPC Brasil. O consumidor inadimplente, responsável por aquele débito, recebe uma carta de cobrança para regularizar a situação.

• Carta Boleto de SPC (2 em 1): Quando você, empresário realiza o registro do débito, ele é associado ao banco de dados do SPC Brasil e, como na solução anterior, seu cliente recebe uma carta de cobrança. A diferença é que, nessa modalidade, junto à carta, ele também recebe um boleto bancário para quitar os débitos.

Quais as vantagens do SPC Registros?

• Recupera em média 55% do crédito no primeiro mês e até 89% do crédito em 120 dias; Banco de dados com abrangência nacional; Força e credibilidade da marca SPC; É mais barato, abrangente e seguro do que o protesto em cartório.

PARA SABER MAIS LIGUE: 3831-5500.