Concurso das ACIP/CDL vai premiar melhor atendente com viagem para o Hotel Tauá e consumidor com vale-compras de R$ 400

ACIPCDL-06092018-CONCURSO-ATENDIMENTO-NEGRA-ATENDE

Quem não gosta de chegar em uma loja e ser bem recebido pelo vendedor? Ou em uma empresa de prestação de serviços que o atendente supera expectativas? Todos nós, não é mesmo?!

Pensando nisso as ACIP/CDL idealizaram uma campanha para valorizar os profissionais que atendem bem em Patrocínio, aqueles que nos fazem entrar na empresa como clientes e sair verdadeiros fãs...

O concurso “ATENDIMENTO DE QUALIDADE — Qual atendente se destaca em Patrocínio” teve início no mês de setembro. Para participar você acessa www.acip.org.br/atendimento-de-qualidade onde, além de seus dados pessoais, preenche em qual empresa associada às ACIP/CDL foi melhor atendido e o nome de quem lhe atendeu.

Além disso, você faz um relato de como foi esse atendimento, quais características no atendente chamaram sua atenção e por que você o achou diferenciado. Conte com o máximo de detalhes possíveis para que possamos escolher o melhor relato.

Participando você concorre a um vale-compras no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) a ser usado nas empresas associadas das ACIP/CDL, podendo dividir o valor em mais de um estabelecimento associado.

O atendente será premiado com uma viagem com direito a acompanhante para um final de semana para o Hotel Tauá em Araxá.

As inscrições vão até o dia 26 de outubro (leia o regulamento completo abaixo). Será formada uma comissão julgadora com 4 integrantes da diretoria das ACIP/CDL e a participação do Técnico do Sebrae em Patrocínio para avaliar as boas práticas. A premiação será entregue durante o evento do Lançamento da Campanha de Natal, no final do mês de outubro.

Participe e nos ajude a valorizar os profissionais de nossa cidade que tanto se destacam que fazem o seu melhor em prol de um atendimento de excelência!

REGULAMENTO – ATENDIMENTO DE QUALIDADE

O Concurso denominado Atendimento de Qualidade é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio, CNPJ 18.468.215/0001-05 e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocínio, CNCPJ 22.239.628/0001-87, sediadas à Rua Joaquim Carlos dos Santos, 141 – Cidade Jardim – Patrocínio - MG, que será realizada com objetivo de avaliar e melhorar a qualidade do atendimento em Patrocínio através de perguntas online.

Atendimento de Qualidade funciona conforme as seguintes regras:

1. Da Campanha: A campanha será no período de 01/09/2018 até 26/10/2018.

1.1. O período de inscrição será de 01/09/2018 até às 23h59 do dia 26/10/2018.

1.2. O resultado será no dia 31/10/2018 transmitido online através do Facebook (facebook.com/acipcdl.patrocinio)

1.3. A campanha é de livre participação a qualquer pessoa acima de 18 (dezoito) anos de idade, que ao cadastrar autoriza a divulgação pelas ACIP/CDL das informações constantes no seu cadastro.

1.4. Somente associados das ACIP/CDL estão concorrendo ao melhor atendimento.

2. Do Cadastro: O consumidor que desejar participar deverá preencher todo o formulário presente no site www.acip.org.br/atendimento-de-qualidade

2.1. O formulário contém os seguintes campos obrigatórios:

a) Nome completo; b) Cadastro de Pessoa Física (CPF);                c) data de nascimento   c) E-mail; d) Telefone para contato; e) Em qual empresa de Patrocínio você foi melhor atendido(a) e o nome de quem melhor lhe atendeu.

f) Relate o que destaca no atendimento recebido

2.2. Cada participante poderá participar da pesquisa uma única vez, ficando limitada a uma participação por CPF.

2.3. Ao responder a pesquisa o participante autoriza o uso da mesma, bem como se houver oportunidade, sua imagem e voz para qualquer divulgação posterior, bem como a divulgação de seu cadastro.

2.4. O participante se declara conhecedor do regulamento, disponível no site da pesquisa, aceitando por completo, não podendo alegar ignorância quanto a sua existência.

3. Premiação:

3.1. O atendente será premiado com uma viagem com direito a acompanhante para um final de semana, exceto feriado e alta temporada para o Hotel Tauá em Araxá . O valor do prêmio não será convertido em dinheiro.

3.2. O consumidor concorrerá a um vale-compras no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) a ser usado nas empresas associadas das ACIP/CDL, podendo dividir o valor em mais de um estabelecimento associado.

4. Do Julgamento

4.1 – Será formada uma comissão julgadora com 4 integrantes da diretoria das ACIP/CDL e a participação do Técnico do Sebrae em Patrocínio para avaliar as boas práticas.

5. Informações Gerais

5.1. A divulgação do resultado dar-se-á através do site e redes sociais oficiais das ACIP/CDL.

5.2. O (a) ganhador (a) deverá ter idade mínima de 18 anos completos até a data do sorteio, e comprovar sua identidade mediante apresentação de documentos pessoais, bem como assinar a declaração de recebimento do prêmio. Caso o ganhador seja menor de 18 anos, será realizado novo sorteio até que sejam as regras cumpridas.

5.3. No caso do atendente, este deverá comprovar sua identidade e seu vínculo trabalhista para recebimento do prêmio.

5.4. A pesquisa é de livre participação de consumidores, sendo restrita a indicação somente de associados às ACIP/CDL.

5.5. Os ganhadores autorizam, desde já, como consequência da conquista dos prêmios, que as ACIP/CDL, venham utilizar seu nome, imagem e som de voz, em qualquer um dos meios escolhidos, para divulgação desta pesquisa, pelo período indeterminado, a partir do seu término, sem qualquer tipo de pagamento ou ônus, bem como a utilização do seu cadastro.

5.6. A premiação será entregue durante o evento do Lançamento da Campanha de Natal, entre os dias 29 a 31 de outubro.

5.7. Todos os vendedores indicados serão certificados pelas ACIP/CDL, pelas boas praticas de bom atendimento.

5.8. Não poderão participar da pesquisa os diretores e colaboradores das ACIP/CDL.

Patrocínio, 20 de agosto de 2018

Aldo Cândido Roriz Junior