2via boleto

ACIP/CDL informam vagas de emprego

1 – Atendente de Lanchonete – (10 vagas), ambos os sexos, idade de 20 a 40 anos, ensino fundamental completo. Horário de trabalho: escala 12/36 – 10:30 às 23:30 com 1 hora de intervalo.

– Coordenador Pedagógico – para trabalhar em Franquia multinacional. É necessária experiência e ter lecionando o Idioma Inglês. O profissional terá como responsabilidades coordenar a equipe pedagógica, apresentando como resultado a manutenção da qualidade e excelência da metodologia de ensino, com base em uma constante avaliação de professores e alunos; desenvolver as atividades pedagógicas da escola e acompanhar o desempenho acadêmico dos alunos, trazendo soluções para a melhoria do processo de ensino-aprendizagemA empresa oferece salário fixo, vale alimentação, bolsa de estudos, treinamentos e plano de carreira.                                                                                                                                                        

– Quitandeira /Salgadeira – Com experiência.

4 – Auxiliar Técnico Eletricista – Acima de 18 anos, ambos os sexos. 1º. Grau Completo. Conhecimento em informática. Possuir boa caligrafia, noções em eletricidade.

5 – Desenhista – Projetista – Maior de 16 anos. 1º. Grau completo. Conhecimento em autocad, digitação, informática, redação. Possuir boa caligrafia.

6 – Técnico em Informática – Idade até 35 anos, sexo masculino, solteiro. Conhecimento em informática. Habilitação A/B. Formado em Curso técnico em Informática.

Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$10,00 para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.