Greyce Elias visita ACIP/CDL e agradece por indicação entre as homenageadas da 15ª Noite da Mulher Empreendedora

greycevisita1200

Na última sexta-feira (01/03) a deputada federal patrocinense Greyce Elias esteve nas ACIP/CDL sendo recepcionada pela diretoria das entidades entre elas por integrantes diretoria adjunta da Câmara da Mulher Empreendedora (CME).

Greyce esteve nas entidades para agradecer a indicação de seu nome entre as homenageadas da 15ª Noite da Mulher Empreendedora e detalhar seus primeiros meses como deputada.

Ela ainda ouviu reivindicações, como dos presidentes das ACIP/CDL Aldo Cândido Roriz Junior e Cezar dos Reis que apresentaram demandas dos associados por mais segurança e apoio ao "Projeto Monitora" do Conselho Comunitário de Segurança Preventiva de Patrocínio (CCSPP); e da presidente da CME Gianny Porto Reis, preocupada com a insegurança de muitas mulheres em Patrocínio.

greycecme1200

A deputada federal se comprometeu a destinar emenda parlamentar ao "Monitora" e atender a solicitação da Câmara da Mulher.

Greyce Elias receberá na Noite da Mulher Empreendedora o troféu de "Personalidade do Ano". Além dela, serão homenageadas: Tania Regina Pellaquim Barros (Empresária), Maria Isabel Borges (Colaboradora), Fabiane Freitas Garcia (Profissional Liberal), Érika Cristina Pires Ruiz Pereira (Agronegócio) e delegada Ana Cláudia Pádua Passos (Administração Pública).

A 15ª Noite da Mulher Empreendedora acontece no dia 14 de março, às 19h30, no Lions Clube de Patrocínio.