Núcleo Fitness do Programa Empreender é ampliado

fd3f4702-43c6-4433-bc3d-62f1a989a2be

Aconteceu nesta quarta-feira (20/03) importante encontro nas ACIP/CDL do Núcleo Fitness do Programa Empreender. Participaram empresas que já faziam parte e outras interessadas em ingressar. O núcleo foi criado em novembro de 2018 e contou, a partir desta reunião, com uma ampliação.

No encontro, foi feita a apresentação do Empreender aos os empresários, programa cujo objetivo principal é ELEVAR A COMPETITIVIDADE das empresas frente ao mundo globalizado, onde maiores exigências são criadas a cada dia.

Também houve o esclarecemento de dúvidas e foi mostrado todo o trabalho já realizado desde a criação do grupo no ano passado.

Todos os presentes decidiram que irão participar do núcleo e para as próximas ações foi definido o Workshop de Vendas com Janaína dos Reis no dia 04/05/2019 (sábado) no horário de 13 às 17 horas e o levantamento de orçamentos para a realização de um Workshop de Gestão Tributária (Terceirização, gestão de riscos tributários e trabalhistas) para o mês de abril.

Empresas participantes do NÚCLEO FITNESS:

>> Studio Angélica Fonseca
>> Academia Evolução