Aberta 20ª Feira Comercial e Industrial das ACIP/CDL na FENACAFÉ com empresas e instituições de diversos segmentos

DSC 0811

A 20ª Feira Comercial e Industrial de Patrocínio foi oficialmente aberta na noite desta quarta-feira (03/04). Tradicional evento patrocinense, a feira é realizada pelas ACIP/CDL na Arena Cerrado, no Parque de Exposições, como parte da programação da II FENACAFÉ que foi aberta momentos antes pelo prefeito Deiró Marra e outras autoridades.

O descerramento da fita inaugural da Feira Comercial e Industrial foi feito pelos presidentes da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior, da CDL Cezar dos Reis, pelo prefeito Deiró, pelo deputado estadual João Bosco de Araxá, pela secretária municipal de Cultura Eliane Nunes e pelo presidente do Sindicato Rural de Patrocínio Marconi Malagoli.

Logo depois, os presidentes das ACIP/CDL, o prefeito, autoridades e imprensa visitaram os estandes dos expositores. São empresas e instituições de diversos segmentos divulgando seus produtos e serviços, além de espaço gourmet. No local também acontece o Som do Cerrado com diversas apresentações culturais através da parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.

Durante a semana a Feira Comercial e Industrial, que tem como patrocinadores o Sicoob Coopacredi e a Unimed, vai funcionar de 19h a meia-noite. No sábado e domingo, o funcionamento é de 17h à meia-noite. A entrada é gratuita.

As empresas e instituições com estandes no local são:

- ACIP/CDL;
- Casa Bonita Materiais para Construção;