2via boleto

ACIP/CDL informam vagas de emprego

                                    Recrutamento

                         Atualização de vagas  20/04/2016

1 – Atendente de Lanchonete – (10 vagas), ambos os sexos, idade de 20 a 40 anos, ensino fundamental completo. Horário de trabalho: escala 12/36 – 10:30 às 23:30 com 1 hora de intervalo.

2-Coordenador Pedagógico – para trabalhar em Franquia multinacional. É necessária experiência e ter lecionando o Idioma Inglês. O profissional terá como responsabilidades coordenar a equipe pedagógica, apresentando como resultado a manutenção da qualidade e excelência da metodologia de ensino, com base em uma constante avaliação de professores e alunos; desenvolver as atividades pedagógicas da escola e acompanhar o desempenho acadêmico dos alunos, trazendo soluções para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem.                                                                                                                                              A empresa oferece salário fixo, vale alimentação, bolsa de estudos, treinamentos e plano de carreira.                                                                                                                                                        

3 – Técnico em Informática – Idade até 35 anos, sexo masculino, solteiro. Conhecimento em informática. Habilitação A/B. Formado em Curso técnico em Informática.

4 – Montador de Cerca Elétrica, Alarmes e Portão Eletrônico -  (1 vaga), possuir experiência e conhecimento nestas áreas.

5 – Técnico em segurança do Trabalho -  (1 vaga), possuir o curso técnico em Segurança do trabalho.

6 – Auxiliar Administrativo – (1 vaga), ter idade superior a 21 anos, ambos os sexos, possuir domínio de controle de contas a pagar e receber, boa comunicação, possuir ensino médio completo, ter no mínimo 1(um) ano de experiência.    Horário de trabalho: Segunda a sexta feira de 7:00h às 17:30h

7 – Auxiliar de Escritório – (1 vaga), ambos os sexos, idade entre 20 e 35 anos, possuir arquivar documentos e demais tarefas relacionadas ao escritório. Utilizará sala própria e equipada adequadamente para atender as exigências das tarefas. Horário de trabalho: segunda à sexta feira de 13:00h às 22:30h, com 1:30h de intervalo.                                                                                                                              Possuir concentração, ser desinibido, possuir bom relacionamento interpessoal, ser educado, responsável, pontual e comedido.  Executar tarefa de emissão de CT-e, conferência de manifesto, atender ao telefone quando necessário.

8 - Doméstica – (1 vaga), possuir experiência.

9 – Atendente de Padaria - (1 vaga), possuir experiência.

10 – Quitandeira - (1 vaga),  possuir experiência.

Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e 10,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.