REGULAMENTO DO CONCURSO MISS COMERCIÁRIA CDL DE PATROCINIO - 2019

MissComerciaria-InsAbertas-1200

O Concurso Miss Comerciária das ACIP/CDL de Patrocínio - 2019 é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocínio– CDL Patrocínio/MG, com o objetivo de valorizar as colaboradoras das empresas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocínio - Minas Gerais.

O reconhecimento das profissionais que se dedicam ao comércio, prestação de serviços, instituições financeiras, é fundamental, pois seu trabalho está diretamente ligado ao atendimento ao cliente, que proporciona o sustentáculo da empresa.

1-     Período de inscrições: 20 de maio a 28 de junho de 2019.

2-     Da Pré-Seleção:

2.1 - Havendo a inscrição de mais de 10 candidatas, será realizada uma etapa no dia 05 de julho, às 19:30 horas, na sede das ACIP/CDL, para PRÉ-SELEÇÃO de 10 candidatas para o Miss Comerciária Patrocínio;

2.2 - Na pré-seleção a escolha ocorrerá por uma comissão formada por até 3 (três) integrantes da diretoria das ACIP/CDL e 03 (três) integrantes da diretoria adjunta da Câmara da Mulher Empreendedora;

2.3 – Poderá ainda ser indicado pelos organizadores, até 3 (três) representantes da comunidade patrocinense para ajudar na pré-seleção;

2.4 – Os critérios para avaliação serão os mesmos indicados no item 6.2 deste regulamento;

2.5 – Na pre-seleção o traje será: calça jeans azul escuro, blusa ou camiseta preta, sandália de salto preta.

3-     Data e local de realização do Miss Comerciária da CDL de Patrocínio ­­­­­­­­­­­­­­­­2019: 31 de julho de 2019 – às 19:30 horas, no Auditorio das ACIP/CDL - Rua Joaquim Carlos dos Santos, 141 – Cidade Jardim.

4-     Requisitos: Poderão participar as candidatas inscritas pelos associados adimplentes perante as ACIP/CDL de Patrocinio-MG.

4.1           – Serão aceitas candidatas a partir de 16 anos, com qualquer estado civil.

4.1.1– A candidata, menor de idade, somente poderá participar do evento mediante Autorização do pai, mãe ou responsável legal.

4.1.2 – A candidata que incorrer em alguma das hipóteses de emancipação fica dispensada da apresentação da Autorização do item anterior.

4.2 – A candidata deverá comprovar ter vínculo empregatício com a empresa associada às ACIP/CDL de Patrocínio, aceitando-se como cargos: consultora de vendas, analista de crédito, auxiliar de escritório, vendedora, balconista, caixa, estoquista, auxiliar administrativa ou outros relacionados ao comércio, prestação de serviços, e instituições financeiras.

4.3- As inscrições somente serão autorizadas mediante a apresentação de toda a documentação descrita no item 4.1, dentro do prazo estipulado (item 1) e de associados adimplentes com as ACIP/CDL de Patrocinio-MG, até a data limite de inscrição.

4.4- Em nenhuma hipótese serão permitidas inscrições de profissionais admitidas com prazo inferior ao exigido (03 meses de contrato de trabalho).

4.5- Não serão permitidas inscrições de profissionais de empresas que estejam em fase de instalação e/ou abertura.

4.6- Não serão permitidas inscrições de sócias das empresas associadas ou colaboradoras da CDL.

5 - Da Inscrição: A documentação necessária para inscrição da candidata será de responsabilidade do associado, devendo a mesma enviá-la para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou entregue pessoalmente na sede das ACIP/CDL até a data limite descrita no item 1.

5.1 - São obrigatórios os seguintes documentos quando da inscrição da candidata:

(a) Ficha de inscrição preenchida - Formulário disponível no site ou na sede das entidades (poderá ser solicitada via e-mail)

(b) Cópia da CARTEIRA PROFISSIONAL, comprovando 03 (três) meses de registro atual na empresa associada participante do concurso.

(c) Cópia do recolhimento do INSS – GUIA SEFIP atual.

(d) Cópia do CNPJ da empresa do qual mantém vínculo empregatício.

(e) Uma foto 15X21 recente.

(f) Autorização do pai, mãe ou responsável legal, dando autorização à candidata menor a participar do evento. (Somente para candidata entre 16 a 18 anos, não emancipada, conforme dispõe item 3.1.1)

(g) Autorização da candidata, concedendo a cessão do uso de sua imagem sem custo para a CDL de Patrocínio-MG por até 05 anos após o evento em todas as mídias disponíveis (site, redes sociais, panfletos, banners, TV, propagandas e outras).

(h) Candidata entre 16 a 18 anos, não emancipada: Autorização do pai, mãe ou responsável legal concedendo a autorização do presente item.

5.2. Em caso de desclassificação, renúncia ou impedimento da candidata vencedora (1ª colocada), a 2ª colocada passará a representar a entidade e, subsequentemente a 3ª colocada.

1. 6– Da Comissão Julgadora: As Candidatas serão avaliadas pelo Júri Oficial do evento.

6.1- O Júri oficial do evento será composto por personalidades indicados pelas ACIP/CDL e Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL, desde que não pertençam ou tenham qualquer vínculo com as empresas das candidatas inscritas.

6.2- Serão avaliados os seguintes quesitos pelo Júri:

(A) Simpatia;

(B) Charme;