2via boleto

Pratos do 5º Festival de Cultura e Gastronomia são apresentados à imprensa e digital influencers de Patrocínio

Evento das ACIP/CDL através do Projeto Empreender, com a co-realização do Sindcomércio, acontece de 19/07 a 21/07 novamente com entrada gratuita 

PRATOS-FESTIVAL-2019 1200

Os pratos que serão servidos durante o 5º Festival de Cultura e Gastronomia do Cerrado Mineiro em Patrocínio/MG foram apresentados na noite desta segunda-feira (17/06) em um evento que reuniu a imprensa e digital influencers no Restaurante Jamaica, no centro da cidade.

A realização do festival é das ACIP/CDL através do Projeto Empreender, com a co-realização do Sindcomércio e apoio de vários parceiros: Sebrae, Fecomércio / Sesc e Senac, Circuito Turístico Caminhos do Cerrado, Funcecp e Prefeitura de Patrocínio.

O presidente da CDL Cezar dos Reis fez questão de agradecer a imprensa, grande parceira dos eventos das ACIP/CDL. “Abrimos esta noite exclusivamente para imprensa que sempre nos prestigia e divulga nossas ações para conhecer um pouco do que será apresentado nos três dias do festival”, disse o presidente.

oqs00018
Camila Nayara Gonçalves (consultora do Programa Empreender das ACIP/CDL e coordenadora do festival) e Cezar dos Reis 

Neste ano o evento será temático, destacando a cultura gastronômica do Brasil, enfatizando características que reportem a cada região do País. “Esperamos uma grande presença de público no festival para prestigiar os pratos dos 12 estabelecimentos de nosso Núcleo de Bares e Restaurantes”, comenta Cezar dos Reis.

Confira os pratos que serão servidos por cada estabelecimento:

pratos-festival

O valor será único de 10 reais para cada prato que será vendido no festival.

O Festival de Cultura e Gastronomia terá ainda uma extensa programação cultural de sexta-feira, 19 de julho, até o domingo, 21 de julho. A entrada novamente é gratuita e acontece mais uma vez no Espaço Cultural Joaquim Constantino Neto.

Clique na imagem abaixo e confira a programação completa.

programacao