Débora Camila é eleita Miss Comerciária Patrocínio 2019

Representante da Cromática Escola de Música vence o concurso das ACIP/CDL e Câmara da Mulher Empreendedora e vai representar Patrocínio na etapa estadual

Misses-presidentes-1200

Num lindo evento realizado pelas ACIP/CDL através da Câmara da Mulher Empreendedora foi escolhida na noite desta quarta-feira (31/07) na sede das entidades a Miss Comerciária 2019 Etapa Patrocínio. A grande vencedora foi Débora Camila, colaboradora da Cromática Escola de Música.

Concorreram seis belas mulheres que trabalham no comércio local, em empresas associadas às ACIP/CDL, sendo elas:

— Ana Laura (Restaurante Traira’s);

— Débora (Cromática Escola de Música);

— Gabrielle (Minagro Máquinas Agrícolas);

— Juliete (Bernardão Materiais para Construção);

— Kethelen (Unimed Patrocínio);

— Nayara (Mega Cell).

Elas desfilaram em traje passeio e com roupa de gala encantando toda a plateia e o corpo de jurados. As candidatas foram avaliadas nos quesitos desenvoltura, simpatia, charme e elegância.

O júri foi formado por Adelia de Oliveira, diretora da Apae; Adrea Correa, empresária e tesoureira da ACIC/CDL de Coromandel; Dra. Brenda Queiroz, dermatologista; Dr. Bruno Bernardes, cirurgião plástico; Fred Elias, presidente da Acarpa; Frederico Nunes, publicitário; Kellen Cristina Guerra, empresária; Márcio Rogério “Chokito”, empresário e superintendente do Procon; Rosangela da Silva, empresária e diretora de eventos da ACIC/CDL de Coromandel.

MissDebora-1200Suspense e anúncio

Após uma encantadora apresentação de dança da Escola de Balé PLIE e depois de muito suspense e expectativa foi anunciado o resultado, sendo as princesas a Ana Laura e a Juliete e a Miss Comerciária 2019 a Débora Camila.

A Miss Comerciária 2017 Camila Ferreira Costa (agente de atendimento do Sicoob Coopacredi) passou a coroa para a grande vencedora que ficou muito feliz e emocionada com a conquista, justamente no dia do aniversário dela. “Foi muito emocionante, ainda mais no dia do meu aniversário. Todas as candidatas estavam lindas e foi muito disputado o concurso”, comentou a campeã.

O evento ainda teve um caráter solidário: as candidatas fizeram a arrecadação de produtos de higiene: pacotes de fraldas geriátricas ou infantil, pacotes de papel higiênico, sabonete, shampoo e outros itens de higiene que serão doados para a Casa do Idoso de Patrocínio e Creche São Cristóvão. Foram arrecadados 1.798 produtos.

Final em Juiz de Fora

Este ano a etapa estadual, para eleger a Miss Comerciária Minas Gerais 2019, acontecerá durante o encerramento da 26ª Convenção Estadual, no dia 31 de agosto de 2019, no Hotel Trade Business em Juiz de Fora, onde Débora vai representar Patrocínio e concorrer ao título estadual.

“Parabéns às candidatas pela beleza e pelo esforço que fizeram durante semanas. Foi um grande evento que valorizou nosso comércio de Patrocínio e esperamos que a Débora tenha sucesso na etapa estadual”, comentou o presidente da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior.

Gianny Pôrto Reis diz que houve um comprometimento de todos da Câmara da Mulher, das ACIP/CDL e dos outros parceiros para o sucesso do evento. “Além das mulheres da Câmara e das ACIP/CDL, é um evento promovido a várias mãos, como os patrocinadores, a imprensa, os jurados, as candidatas que são lindas e a Débora que vai se destacar nestes próximos dois anos como Miss Comerciária”, comenta a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora.

Criado em 2010 pela FCDL-MG, o Miss Comerciária Minas Gerais é um concurso tradicional, de âmbito estadual, que visa eleger e valorizar a representante do comércio mineiro.

“Ficamos muito bem colocados com a Camila entre as cinco finalistas em 2017 e novamente levaremos nossa representante para disputar o Miss Comerciária Estadual, sendo que estamos muito otimistas com a Débora, além de estarmos levando o nome de Patrocínio para ser destaque mais uma vez”, diz o presidente da CDL Cezar dos Reis.

MissACIPCDL CME-1200

A organização agradece às candidatas, às empresas que prestigiaram e incentivaram esse momento, aos nossos patrocinadores e a todas as pessoas que apoiaram para a realização deste concurso:

— Bem Menos

— Calçados Pé de Moleque

— Escola de Dança Plié

— Espaço Multidisciplinar Dedicando

— Joalheria Naves

— Nhac Restaurante

— O Boticário

— People Formação Completa

— Restaurante Jamaica

— Santhyago Capelli

— Secretaria Municipal de Cultura

— Traíra’s Restaurante

—  Nossos patrocinadores: SICOOB COOPACREDI e UNIMED

— Agradecemos ainda à imprensa: rádios Capital FM/Rainha da Paz, Difusora, Modulo FM; jornais: Folha de Patrocínio, Gazeta e Jornal de Patrocínio; sites: Dia News, Mais Um Online, Olha o Passarim, Patrocínio Agora, Patrocínio On Line, Portilho Online e Rede Hoje.

(Fotos: Olha o Passarim / Clique aqui e veja todas as fotos)