2via boleto

Rede de Proteção Preventiva: ACIP/CDL são parceiras da PMMG em prevenção à criminalidade em Patrocínio

rede2
 
As ACIP/CDL receberam em seu auditório esta semana uma reunião com Agentes da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte - SESTRAN e Monitores de Trânsito da RIZZO PARK. 
 
O Comandante da 87 Cia PM, Cap Basílio, e o Comandante do Setor 1 do 46 BPM, Ten Daymond, realizaram o encontro com o intuito de fomentar a adoção de medidas preventivas na área de atuação e, consequentemente, proporcionar maior segurança não só a eles, mas também à população patrocinense por meio do fortalecimento das Redes de Proteção Preventiva.
 
"Essa medida contribuirá sobremaneira para otimizar e fortalecer as ações da Rede de Comércios Protegidos da área central de Patrocínio em virtude da parceria estabelecida e estreitamento das relações entre a Polícia Militar, Agentes da SESTRAN, Monitores de Trânsito da RIZZO PARK e os comerciantes", diz em nota a PM.
 
rede1
 
(Com informações e fotos da PMMG / 46 BPM)
 
Lembrando que através da REDE DE PROTEÇÃO PREVENTIVA, um grupo de WhatsApp com apoio das ACIP/CDL, é uma das ferramentas de combate à criminalidade no comércio patrocinense. A REDE foi destaque em nosso informativo do mês de junho. Veja como funciona: