ACIP/CDL realizam Café Empresarial e apresentam resultados de pesquisa

28082019-apresentacao
Nas fotos, a consultora Carol Fernandes e os presidentes da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior e da CDL Cezar dos Reis durante a exposição dos dados da pesquisa e lançamento da parceria com profissionais e empresas da cidade

No último dia 20/08 as ACIP/CDL realizaram um novo Café Empresarial quando apresentaram os resultados da pesquisa de satisfação realizada com os associados. O objetivo foi entender como as entidades podem atuar para atender suas necessidades.

A pesquisa foi finalizada no mês de julho com boa participação dos associados que com suas respostas ajudarão as ACIP/CDL a nortear suas ações, produtos e serviços.

Ainda durante o evento, a consultora empresarial das ACIP/CDL Carol Fernandes, que trabalha na área de gestão de pessoas e gestão estratégica, apresentou, além dos dados da pesquisa, uma nova ferramenta: parcerias entre profissionais e empresas de Patrocínio e as entidades. A novidade permite a empresas e autônomos divulgar seus produtos e serviços, realizar eventos e constar em um catálogo profissional das ACIP/CDL.

A seguir você confere os principais pontos da pesquisa e o detalhamento da nova modalidade de afiliação criada pelas entidades.

28082019-pesquisa

28082019-profissionais