Eustaquio Miranda é escolhido pelas ACIP/CDL e receberá o MÉRITO EMPRESARIAL 2019 entregue pela Federaminas

EustaquioMirandaConviteMerito

Cleide, Cezar, Eustaquio e Carlos

O CEO da empresa Cafebras - Cafés do Brasil S/A Eustaquio Miranda vai receber o MÉRITO EMPRESARIAL da Federaminas por ter sido escolhido o empresário do ano em Patrocínio.

Eustáquio recebeu hoje na empresa o Presidente da CDL Cezar dos Reis, o Tesoureiro das ACIP/CDL Carlos Alberto Apolinário e a Gerente-Executiva Cleide Ribeiro Araújo que foram levar o convite que foi prontamente aceito pelo empresário.

Dentre 18 nomes indicados pelos associados, ele foi eleito pela Diretoria das ACIP/CDL.

A solenidade Mérito Empresarial 2019 acontecerá em 26 de outubro no Tauá - Grande Hotel e Termas de Araxá, durante o XXII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, realizado pela Federaminas. Porém antes, no dia 09 de outubro, as ACIP/CDL farão uma homenagem local; em breve mais detalhes.

A medalha e o diploma do Mérito Empresarial simbolizam o reconhecimento da Federaminas aos empresários indicados pelas associações comerciais por se destacarem em suas cidades nas atividades produtivas, no associativismo e em ações de interesse do bem comum.