2via boleto

Empossada nova diretoria das ACIP/CDL para o triênio 2020-2022

posse 00013

Em prestigiado evento de gala, Carlos Alberto Apolinário e Isabela Rezende Cunha assumem entidades com objetivo de dar sequência ao trabalho e desenvolver novos projetos em prol dos associados e da cidade

Na última sexta-feira (31/01), no Brumado Hall, numa noite de gala, foi empossada a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio (ACIP) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Patrocínio (CDL) para o triênio 2020-2022. Os discursos e a motivação dos novos diretores evidenciam que as entidades continuam em boas mãos, seguindo sua tradição de instituições fortes, proativas e determinadas a fazer o melhor pelos associados e pela cidade.

Foram empossados presidentes Carlos Alberto Apolinário (ACIP), sucedendo Aldo Cândido Roriz Junior; e Isabela Rezende Cunha (CDL), no cargo que era ocupado por Cezar dos Reis. Outros 32 associados também foram empossados como diretores das entidades.

A solenidade foi prestigiada pelo prefeito Deiró Marra, pela deputada federal Greyce Elias, pelo presidente da Câmara Municipal de Patrocínio Valtinho do Jandaia, pelo presidente da FCDL/MG Frank Sinatra e pelo comandante do 46º BPM tenente coronel Salomão Caixeta que formaram a mesa de autoridades junto aos presidentes.

Também estiveram presentes ex-presidentes, associados e colaboradores das ACIP/CDL, presidentes de associações comerciais e CDL’s, representantes de instituições de Patrocínio e região, imprensa e demais convidados.

Carlos Apolinário diz que já colabora como diretor há cerca de seis anos e agora tem o seu maior desafio: ser presidente. “Estarei, junto com a Isabela, somando forças para fazer um comércio melhor para nossa cidade. Nosso maior desejo é uma união forte entre as instituições patrocinenses para que tenhamos uma cidade cada vez mais feliz”, comentou.

Isabela Rezende Cunha foi muito elogiada por ser uma mulher à frente da CDL e por, tão jovem, assumir uma grande responsabilidade. Ela demonstrou alegria com a possibilidade de cumprir o desafio. “Estou muito feliz. É uma honra para mim, apenas com 30 anos, estar à frente da CDL de Patrocínio. Temos muitos projetos para fomentar a economia local. Vamos dar continuidade aos já existentes e criar novos para valorizarmos sempre o comércio de Patrocínio”.

Aldo Roriz afirmou que deixa a presidência da ACIP com sentimento de dever cumprido. “Buscamos uma gestão participativa com os associados e parcerias com as instituições, o que é muito importante. Me sinto feliz porque vão nos suceder pessoas que já estavam caminhando conosco e prevemos uma boa caminhada”, disse.

Cezar dos Reis concorda que a gestão 2017-2019 fez um trabalho que atendeu às demandas dos associados e da cidade. “Acredito que fizemos um trabalho que atingiu nossos objetivos, uma vez que tivemos esse feedback dos associados. Foram três anos de muitas ações positivas”, comentou.

Apoio das lideranças

As lideranças municipais parabenizaram os presidentes e reafirmaram o compromisso em continuar apoiando as instituições.

“Presenciamos aqui uma noite memorável, com uma renovação importantíssima das ACIP/CDL com essa nova diretoria e destaco a parceria permanente entre a Administração Municipal e as entidades”, diz o prefeito Deiró Marra.

“Parabenizo a diretoria que finalizou sua gestão pelo trabalho desenvolvido e também à nova direção com as presidências da Isabela e do Carlos Apolinário que são pessoas novas que querem contribuir para o fomento e desenvolvimento de nosso comércio local. Eles contarão com todo nosso apoio”, afirmou a deputada Greyce Elias.

O presidente da FCDL/MG Frank Sinatra também celebrou a diretoria que fechou seu ciclo e demonstrou excelente expectativa pela nova gestão. Ele homenageou o ex-presidente Cezar dos Reis e a presidente empossada Isabela Rezende Cunha. Já o presidente da Federaminas Valmir Rodrigues da Silva não pode comparecer, mas enviou um vídeo parabenizando a todos.

Ao final do evento, houve uma confraternização entre todos ao som da cantora Negra Mary (participante de destaque do The Voice Brasil de 2015) para celebrar com entusiasmo a nova administração das ACIP/CDL que demonstram que através do associativismo a sociedade sai sempre ganhando.

DIRETORIA ACIP e CDL - GESTÃO 2020/2022


DIRETORIA EXECUTIVA

PRESIDENTE ACIP
CARLOS ALBERTO APOLINARIO - ZIX INFORMATICA

PRESIDENTE CDL
ISABELA REZENDE CUNHA - GRÁFICA A3

2º. VICE-PRESIDENTE
DIEGO MAGALHÃES GABRIEL - VISUARTE

1º. SECRETÁRIO
DANILO AMORIM SANTOS - NOVA VIDROS ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO

2º. SECRETÁRIO
EDSON VISSOCI - SOLLARES SUSTENTABILIDADE

1º. TESOUREIRO
THIAGO BATISTA DE ALMEIDA - MAIS EUCALIPTO

2º. TESOUREIRO
ALDO CANDIDO RORIZ JUNIOR - UNIVERSAL MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO


DIRETORIA ADJUNTA

ACIP/CDL JOVEM
TALITA ROSA SILVA - TRAÍRAS

CÂMARA DA MULHER EMPREENDEDORA
LINDALVA CÂNDIDA SILVA – CALÇADOS PÉ DE MOLEQUE

AGRONEGÓCIOS
GUSTAVO CAIXETA RIBEIRO - POSTO JAMAICA
ALVARO NOVAES COSTA - MARCIA NOVAES
JOSÉ CARLOS GROSSI SEGUNDO – ALTO CAFEZAL

CONVÊNIOS
LUCAS AFONSO FERREIRA DA CUNHA - COMIK - CONSTRUTORA MINAS OK
DIEGO FERRARI GARCIA - MEMORIAL JARDIM DOS IPÊS

CAMPANHAS E EVENTOS
FLAVIANE ALMEIDA DE QUEIROZ DORNELAS - RADICAL.COM
GIANNY ANGELLUCI DAVID PORTO REIS - OLHA O PASSARIM
VICENTE DAURA MARRA - BEBIDAS MARRA
MARIA ABADIA APOLINARIO RIBEIRO – MAISON MAGIQUE

TREINAMENTOS
THAINA CASAGRANDE DE ALMEIDA - CCAA
MARIA JOSE RESENDE ABRAHÃO - UNIMED PATROCÍNIO

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
CLAUDIO HENRIQUE NUNES - MYTHOS ASSESSORIA EMPRESARIAL
MARCOS VALERIO JACINTO - TROPICAL MOVEIS

PODER PÚBLICO
MAURICIO DA CUNHA – GRÁFICA REAL E GAZETA
NILSON JOSÉ CAIXETA - SAGARANA IMÓVEIS

SPC E COBRANÇA
CEZAR DOS REIS - NHAC RESTAURANTE
FRANCIS PAULINELY GABRIEL - ZEMBER TECNOLOGIA

CULTURA
CLEUDIA MARIA RABELO BERNARDES – PEOPLE
JACKSON RODNEY DE AGUIAR NASCIMENTO - RÁDIO MÓDULO

CONSELHO FISCAL EFETIVO E SUPLENTE

EFETIVO
HILDA HIROKO UTUMI RIZZATI - BEM MENOS
SILAS RIBEIRO SILVA - SILAS CONTABILIDADE E CONSULTORIA
VILMAR ZITTA - IMAZZI MAQUINAS E EQUIPAMENTOS

SUPLENTE
WANDER JUNIOR DE CARVALHO - LEITE & CORTE COMERCIO DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS
RENATO SALATIEL MARQUES - COMETA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO
MARIA JOSÉ GUIMARÃES MAZZO - TRAJETUS VIAGENS E TURISMO

posse 00011
Mesa de autoridades

 

posse 00002
Carlos Apolinário assina documento de posse

posse 00009
Isabela Rezende Cunha assinando documento de posse

posse 00014
Público presente

aldocezar
Aldo e Cezar discursam

posse 00003
Carlos Apolinário em seu pronunciamento

Isabela discurso
Isabela fala aos presentes

posse 00005
Deiró Marra

posse 00008
Greyce Elias

posse 00007
Fran Sinatra e Isabela

posse 00006
Frank Sinatra e Cezar

posse 00012
Cantora Negra Mary (Fotos: Olha o Passarim)