2via boleto

ACIP/ CDL e Sindcomércio cobram fiscalização de ambulantes do Governo e são atendidos

12052020-ReuniaoComPrefeito1

Foi realizada na manhã da última terça-feira (12/5), uma reunião com os presidentes e os diretores das ACIP/CDL e Sindcomércio no gabinete do Prefeito Municipal de Patrocínio.

Uma das pautas da reunião, foi sobre ofício solicitando maior fiscalização de atividades comerciais sem registro legal e sem alvará de funcionamento, e aumento da fiscalização de ambulantes com apoio dos Guardas Municipais e da Secretária de Segurança e Trânsito.

De imediato, o Prefeito Deiró Moreira Marra comprometeu com a fiscalização para os próximos dias e as faixas serão fixadas nas entradas da cidade como forma de notificação à todos a proibição dos ambulantes e comercialização de produtos sem licença.

Discutiram também sobre o novo Decreto Municipal que torna obrigatório o uso de máscaras e ressaltado as ações de doações pelas entidades, empresas e parceiros, que estão realizando a Campanha “ Eu cuido de você, você cuida de mim”.

As ACIP/CDL reiteraram que estas ações são importantes, pois o comércio local, gera emprego e renda para a população com geração de impostos para o município.

12052020-ReuniaoComPrefeito2

 

12052020-ReuniaoComPrefeito3

(Camila Prates)