Reunião articulada pela CDL de Patrocínio, FCDL e Deputada no Ministério da Economia tiveram a participação de mais 30 CDLs de Minas

WhatsApp Image 2020-07-10 at 12.09.57

Aconteceu ontem (09/07/2020) a reunião com o Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, do Governo Federal, Carlos Alexandre Jorge Da Costa, com a Deputada Federal Greyce Elias, o Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerias (FCDL-MG), Frank Sinatra, a presidente da CDL de Patrocínio Isabela Rezende Cunha e com a participação também de mais de 30 dirigentes de CDLs de todo o estado.

O encontro foi articulado pela CDL Patrocínio, a patrocinense Deputada Federal Greyce e a FCDL de Minas Gerais.

O objetivo da reunião foi estabelecer diálogo com o Governo Federal sobre os desafios pós-pandemia, propondo ações e entendendo melhor quais serão os próximos passos do poder executivo para a geração de novos empregos, além de debaterem temas sobre o acesso ao crédito.

Para a presidente Isabela Rezende, da CDL Patrocínio, o encontro foi uma grande oportunidade para união do poder público e entidades.

“Neste momento precisamos somar forças, entender como a esfera federal está agindo para apoiar as nossas empresas e nossas entidades para sermos suporte. Agradeço o apoio da Deputada Greyce Elias que tem sido ponte dessa união e votando pautas importantes junto com Ministro Paulo Guedes, e o Presidente da FCDL de MG, Frank Sinatra que tem feito um belo trabalho, representando as 204 CDLs mineiras. Essa reunião foi muito satisfatória para que possamos juntos criar novos caminhos para a recuperação e diminuição dos impactos causados pela Pandemia. Novas reuniões serão feitas e o Secretário disse que conta com nossas entidades para o processo de retomada. Juntos, vamos mais longe!”