2via boleto

Palestra online com tema Transformação no Varejo

WhatsApp Image 2020-08-29 at 11.46.09

Aconteceu no dia 27/08/2020 a palestra online com tema Transformação no Varejo, organizada pelas ACIP/CDL com apoio do Sebrae, Al- Invest 5.0, União Europeia e CACB. Com a palestrante Soraia Lima, contou com a participação do presidente da ACIP, Carlos Alberto Apolinário, a presidente da CDL, Isabela Rezende Cunha e diversos associados.
A palestra tratou do contexto atual, falando sobre a pandemia e como afetou todos ambientes. A retomada está gerando impacto em diversos setores da economia e os cenários estão se remodelando.
Soraia comentou sobre a melhora do cenário que deverá ocorrer apenas a partir de junho do próximo ano, de acordo com pesquisa realizada no Google. E o que deve ser levado em feito pelas empresas, é o investimento no online.
Investir no digital é o primeiro passo para se programar no novo contexto que está acontecendo, e se adaptar ao consumo que está sendo realizado.
As ACIP/CDL agradecem a presença de todos que participaram, e para aqueles que não puderam acompanhar, acesse o link https://www.youtube.com/watch?v=BD2KIxp8ynY&feature=youtu.be e veja na íntegra.