ACIP/CDL lançam campanha do dia das crianças.

30092020

As ACIP/CDL em parceria com empresas associadas, lançam a campanha do dia das crianças de 2020. A campanha tem a apresentação das ACIP/CDL e Mega Cell e apoio Unimed e Sicoob Coopacredi.

Serão sorteados um Xiaomi Smarthphone Redmi Note 9 e o cupom sorteado para o prêmio do smartphone, premiará o vendedor com um vale-compra no valor de R$150,00, e 10 vales-compras no valor de R$150,00 ofertados pelas empresas participantes: Baby Duoo, Caminatto, Cantinho do Bebê, Clínica Veterinária Fauna, HT Calçados, Nova Geração, Super Loja do Tchê, Supermercado Anjo da Guarda, Tchê Festas, Toys Mania e Villa Bebê. O sorteio, acontecerá no dia 30 de outubro de 2020, na sede das ACIP/CDL.

Para concorrer você deve comprar no comércio local nas lojas participantes e preencher os cupons.

Ser criança é ter um mundo de fantasia e estar sempre alegrando quem está próximo! É ter um sorriso que pode deixar o dia cheio de imaginação e adoçar a vida com brincadeiras simples e com um amor imenso.