2via boleto

A Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL promove a “1ª LIVE DAS MULHERES”.

WhatsApp Image 2020-10-30 at 13.18.24

cantoras

WhatsApp Image 2020-10-30 at 13.18.23

Aconteceu no dia 29 de outubro, no canal da Módulo FM, a “1ª LIVE DAS MULHERES”. O evento contou com as atrações Bárbara Costa, Brunna Carvalho, Jade e Jude, Laysa Minelly e Talles & Larissa.
Durante a ação, foi arrecadado em prol do Hospital do Câncer de Patrocínio, o valor de R$ 10.360,00 de doações feitas pelo público que assistiu a live. E para quem fez suas doações foram realizados sorteios.
Os ganhadores dos sorteios foram: Um prato família do Ateliê Gastronômico Geralda Marra, ganhadora Maria José Abrahão; Quatro almofadas decorativas do Ateliê In Casa, ganhadora Marina Cláudia Nunes Castilho Hooper; Um vale-compra no valor de R$200,00 Romeu Joias, ganhadora Eleide Divina dos Santos; Produção com Suellen Nascimento, ganhadora Zezé (Unaí) e um jantar para duas pessoas Traíras, ganhadora Marisa Lazzarini Garcia.
A Câmara da Mulher Empreendedora agradece a todos os presentes no evento, ao público, aos organizadores e aqueles que se envolveram direta e indiretamente para o sucesso da “1 ª LIVE DAS MULHERES”.
Agradecemos aos apoiadores: Onnet Telecom, Real Coffee, Villa Bebê, Villa Teen, Coferpa Ferro e Aço, Expocaccer, Farmácia Nacional, Kafa Agrícola, Orthodontic, OAB, Traíras, Uniformes.com, Unimed, Módulo FM, Módulo Filmes e Marceli Rabelo, Cabelo.com, Radical.com, Cromática Escola de Música e Jolis Semi joias e Acessórios.
O evento foi repleto de emoção e muita música boa. Com o objetivo maior da prevenção ao Câncer, previna-se! Faça os exames periódicos, cuide de sua saúde!

Fotos: Gianny Porto Reis.