2via boleto

A Presidente da CDL, Isabela Rezende, participou na última quinta-feira (26/11), da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas - CNDL.

WhatsApp Image 2020-11-30 at 09.11.12

WhatsApp Image 2020-11-30 at 09.11.13

A Presidente da CDL, Isabela Rezende, participou na última quinta-feira (26/11), da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas - CNDL, que atualmente tem como presidente, José César da Costa.

.
O encontro contou com a participação do presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro, do presidente da CNDL 2015/2017, Honório Pinheiro, da diretoria da CNDL, de presidentes de FCDLs e de CDLs equiparadas de todo o país.
.
A reunião contou ainda com a participação do consultor do Instituto UNECS perante a Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo, João Henrique Hummel Vieira, que falou sobre a relação do setor com o Executivo e com o Congresso Nacional, além de fazer uma análise do resultado das eleições municipais e seus impactos no próximo ano, principalmente na aprovação das reformas e nas eleições para presidência da Câmara e do Senado Federal.