2via boleto

ACIP/CDL, Superintendência Regional de Educação e Secretaria Municipal de Educação realizam apuração do Concurso de Redação 2020.

WhatsApp Image 2020-12-15 at 09.22.42

No dia 14 de dezembro de 2020 aconteceu a apuração do Concurso de Redação 2020, da campanha do “Natal Mais Que Presente” das ACIP/CDL com o representante Paulo Eduardo Amaral Lopes e com a Superintendência Regional de Educação através do representante, Leandro Thiago da Silva e também da Secretaria Municipal de Educação com a representante Luciana Dolores Gerônimo Borges.
Os três representantes avaliaram os desenhos e redações enviados pelas escolas municipais e estaduais, conforme o regulamento do concurso e votaram nos vencedores de cada categoria (1º, 2º e 3º lugares).
A entrega acontecerá hoje (15/12) às 19 horas na sede das ACIP/CDL, realizada pelos Presidentes das entidades e contará com a presença de professores, pais, diretores das escolas participantes e alunos ganhadores.
As entidades agradecem todos os participantes, a Superintendência Regional de Educação e Secretaria Municipal de Educação pelo apoio e desejam um Natal cheio de esperança e união.