2via boleto

Entrega de documento de Aplicação de Protocolos Sanitários de Prevenção à COVID-19 para Eventos Sociais no Município de Patrocínio.

Aconteceu na manhã do dia 30/12/2020 a entrega de um documento de Aplicação de Protocolos Sanitários de Prevenção à COVID-19 para Eventos Sociais no Município de Patrocínio. O documento foi entregue pelo representante das ACIP/CDL Cezar dos Reis ex-presidente da CDL e atual Diretor Adjunto de SPC e Cobrança, que também representou um grupo de profissionais de festas de Patrocínio e o analista técnico do Sebrae Renato Moreira Silva, da regional de Patrocínio ao Secretário de Saúde, Luiz Eduardo Salomão.

O documento, desenvolvido com apoio do Sebrae/MG, através de consultoria especializada, tem por objetivo estabelecer regras, critérios e um padrão mínimo necessário para a realização de eventos sociais e corporativos visando a segurança da população, possibilitando assim a retomada nos negócios deste seguimento tão impactado pela pandemia.

As ACIP/CDL acompanharam o desenvolvimento das ações desde o início, e apoia a iniciativa do Grupo e agradece ao Sebrae pelo desenvolvimento de tão importante Protocolo através da Consultoria da Vanizia e o coordenação do Renato.

Renato Moreira Silva, ressaltou que este trabalho, 100% subsidiado pelo SEBRAE e 1º a ser desenvolvido pelo Sebrae em Minas Gerais, mostra o compromisso da instituição com os pequenos negócios, principalmente em um dos segmentos mais impactados pela pandemia. "As empresas necessitam retomar suas atividades, mas com toda segurança necessária. Com este trabalho, conseguimos mostrar que é possível sim, desenvolver eventos sociais em Patrocínio, com mais segurança e minimizando o risco de disseminação do vírus".

A reunião também contou com a participação dos representantes Gilberto Martins Junior, enfermeiro da vigilância epidemiológica, Paulo Roberto da silva, coordenador da vigilância sanitária e o Dr. Anderson Aprígio, procurador do Município.

 

WhatsApp Image 2020-12-31 at 09.59.32