2via boleto

Aconteceu no dia 09/02 a reunião online da Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL.

WhatsApp Image 2021-02-10 at 16.40.43

A Presidente da CME das ACIP/CDL - Fabiane, abriu os trabalhos apresentando a pauta, e citou que no próximo mês a Câmara da Mulher completa 11 anos de fundação e para celebrar as ex-presidentes Geralda, Maria José, Gianny e Lindalva, falaram das ações das suas gestões e após foi apresentado um vídeo comemorativo. Foi apresentado o Regimento Interno pela vice-presidente Cláudia, e a prestação de contas, pela Diretora Eliane.

As Diretoras da CME também comentaram sobre a pandemia e o funcionamento do Comércio, em relação as ações do Município.

E a Diretora Lena Oliveira parabenizou as ações das entidades junto a Prefeitura. “A Diretoria das ACIP/CDL foi fundamental na última semana para que o comércio não fechasse. E com toda a mobilização que ocorreu, os Presidentes das ACIP/CDL nos representaram muito bem e quero agradecer a eles pelo desempenho e por cumprir muito bem o papel de representar as entidades.”

Após considerações das Diretoras, a Presidente Fabiane, agradeceu a presença, ressaltando o trabalho realizado pelas ex-presidentes: Geralda, Maria José, Gianny e Lindalva e convidou a participação efetiva de todas Diretoras para a próxima reunião que será no dia 23, para planejamento das ações de 2021, bem como homenagens ao Dia da Mulher, em 08 de março.

As reuniões da CME estão sendo realizadas em formato online, devido a pandemia do COVID-19. E ações estão sendo desenvolvidas para o ano de 2021.