2via boleto

ACIP/CDL e Sindcomércio realizam reunião com associados sobre o Fechamento do Comércio em Patrocínio.

1

WhatsApp Image 2021-02-17 at 10.04.03

WhatsApp Image 2021-02-17 at 10.04.04

WhatsApp Image

Na tarde do dia 16/02, às 17 horas, o presidente da ACIP Carlos Alberto Apolinário, a presidente da CDL Isabela Rezende Cunha e o presidente do Sindcomércio Wander Júnior de Carvalho junto com a representante das entidades no comitê de enfrentamento ao COVID-19, Valéria Gomes Nunes, o analista técnico do Sebrae, Renato Moreira Silva, assessor jurídico das ACIP/CDL, Dr Fernando Bernardes e diretores das entidades.


A reunião contou com aproximadamente 90 associados e a pauta principal foi sobre o fechamento do comércio através do decreto de nº 3.823. Os associados, também preocupados com a saúde púbica, saúde financeira e empregos no município deram ideias que serão apresentadas ao Poder Público.


Algumas sugestões dos associados: fiscalização maior, sistemas de rotatividade de funcionamento e delivery, também foram apresentadas para medidas a proteção da população, como barreiras na cidade para entrada e saída de pessoas e veículos e a volta gradativa do funcionamento do comércio.


As entidades agradecem a todos os associados que participaram e as sugestões, e pedem mais uma vez que tomem todas as medidas de precaução, pois só assim a doença será vencida. A melhor forma é união e força para o comércio continuar resistente!