ACIP/CDL e Sindcomércio entregam protocolos de vários setores para flexibilização de retorno às atividades empresariais

No dia 25/02/21, as entidades realizaram a entrega de 16 protocolos referentes a atividades de diversos setores recebidos das empresas, nas mãos do Secretário de Saúde de Patrocínio. Os mesmos serão avaliados pela prefeitura para solicitação de ampliação de funcionamento dos segmentos.

“Os protocolos foram recebidos pelas entidades e enviados para o prefeito, pois o comércio é essencial para a geração de empregos e renda para a cidade de Patrocínio, e com isso as empresas precisam se manter operantes” comenta a presidente da CDL, Isabela Rezende Cunha.

Esta ação foi em decorrência da reunião com o Prefeito Deiró, no dia 23/02, com a presença dos presidentes, diretores e associados das ACIP/CDL e Sindcomércio, quando foi sugerido o envio de reivindicações de flexibilizações por setores e protocolado o ofício com solicitação de delivery para todas as empresas e isenção de impostos municipais.

“Um ponto chave da última reunião com o Prefeito, foi a proposta da criação de protocolos de cada ramo de trabalho, um pedido das entidades, como forma de trabalho sem proliferação do COVID-19” Completou o presidente do Sindcomércio, Wander Júnior de Carvalho.

A criação de tais protocolos serão necessárias para o enfrentamento do coronavírus e também a gestão segura de empresas da nossa cidade.

“É importante reforçar todos os cuidados dentro e fora de nossas empresas, pois só assim conseguiremos seguir em frente. Juntos, vamos superar” disse o presidente da ACIP, Carlos Alberto Apolinário.

260221protocolofeed