ACIP/CDL realizarão no final de junho a maior liquidação de Patrocínio

LIQUIDA PATRO E-MKT

A ACIP/CDL realizarão nos 24 e 25 a maior liquidação de Patrocínio. A LiquidaPatrô é uma promoção nos mesmos moldes da Sexta Vermelha, que acontece em setembro e que tem como objetivo promover o comércio de Patrocínio, valorizando os consumidores com descontos reais.

A adesão à campanha é gratuita e as empresas participantes são sinalizadas com adesivos nas vitrines - oferecendo de 30% a 70% desconto. As ACIP/CDL também sugerem que os empresários enfeitem seus estabelecimentos para receber seus clientes, assim como aconteceu na Sexta Vermelha.

Durante todo o ano, as ACIP/CDL promovem a Campanha de Valorização do Comércio Local com diversos prêmios e totalmente gratuita. As próximas datas comemorativas, além da LiquidaPatrô, são: Dia dos Avós, Dias dos Pais, Sexta Vermelha e Dia das Crianças.

As inscrições das empresas na LiquidaPatrô seguem até o dia 17 de junho. Mais informações: 3831-5500.