Campanha dia dos Pais 2021

WhatsApp Image 2021-07-30 at 16.19.04

Pai Meu Herói! Ser pai é ser companheiro e protetor, é ser amigo e também estar ao lado nos momentos difíceis, é ensinar o certo e errado. Ser pai é ser um herói, um modelo para seus filhos.

Nessa data presenteie quem está ao seu lado em todos os momentos. Compre nas lojas participantes e concorra ao sorteio de 2 vales-compras no valor de R$1.000,00 para consumir em cada uma das lojas ofertado pelo Supermercado Bernardão de Patrocínio e a 05 kits em homenagens aos estilos de pais:

Pai na Moda, vales-compras no total de R$450,00, patrocinado pelas empresas: HT Esportes, Outlet For Man e Ponto da Moda.
Pai Aventureiro vales-compras no total de R$350,00, patrocinado pelas empresas: Bom Negócio, Disk Cerveja do Jeovane e Jacaré Pesca.
Pai Estiloso vales-compras no total de R$350,00, patrocinado pelas empresas: Center Visa e Ferreira Cell.
Pai Construtor vales-compras no total de R$400,00, patrocinado pelas empresas: Casa das Tintas, Casa do Piso e Madeireira Madsul
Pai Motorizado vales-compras no total de R$400,00, patrocinado pelas empresas: Auto Elétrica Patrocínio, Auto Mecânica Matos e Auto Mecânica Sinal Verde.

Para participar, o consumidor deve comprar em umas das 250 empresas associadas participantes, preencher corretamente o cupom e depositar em uma das urnas. O sorteio será realizado no dia 27/08/2021 na sede das Entidades.

A campanha tem como patrocinadores oficiais Unimed e Sicoob Coopacredi.

#ACIPCDLPatrocinio #PatrocinioMG #DiaDosPais #CampanhaDeValorizaçãoDoComércio #CompreNoComércioLocal