ACIP/CDL realiza Café com o Prefeito

Na data de hoje (17/08/2021), a convite das ACIP/CDL foi realizado um café com o Prefeito, com a participação do Presidente da ACIP Carlos Alberto Apolinário, do Diretor Secretário das ACIP/CDL Edson Vissoci, representando também a Presidente da CDL, Isabela Rezende Cunha , do Presidente do SindComercio Wander Junior de Carvalho, do Analista do Sebrae Renato Moreira Silva, Cintia Gomes, Gerente de Relacionamento do Senac, Ulisses da Cunha Aguiar Guimarães, Diretor de Escola do SENAC, Consultora do Senac Patricia Fonseca e Tafael Tannús, gerente regional do Sesc.

A reunião bastante produtiva, levou ao Chefe do Executivo as demandas da classe empresarial e ações de fortalecimento do comercio local, além de apresentar o que os parceiros das entidades SEBRAE, SENAC e SESC podem ofertar ao município.

Para o Presidente da ACIP, Carlos Apolinário, queremos estar junto com o Governo Municipal, com as entidades e parceiros locais para levar o desenvolvimento para nossas empresas e mostrar ao cidadão patrocinense a importância de valorizar o que é nosso. Por isso nossas ações são para impactar toda população, seja em valorização, qualificação e resultados.

Também participaram da reunião, Ione Aparecida Alves Secretaria de Urbanismo, Helton Rodrigues Borges, Assessor Técnico da Assessoria de Comunicação, Ailon Luiz, Secretário Municipal de Finanças, Maria Aparecida Palucci, coordenadora da Secretaria de Cultura e Turismo.

O Prefeito Deiro Marra, ressaltou que é aberto a novas ideias e achou positivo o encontro. Disse que dará atenção as demandas que recebeu e que as campanhas tem seu apoio. Destacou que estamos caminhando para as festividades de fim de ano e a organização natalina em Patrocínio, com toda sua magia, iluminação, decoração, encanta não só nossa gente, mas recebe elogios em toda Minas Gerais. Todo este clima que a Prefeitura cria na cidade beneficia sobremaneira o comércio, motiva, cria ambiente para boas vendas e isso vem de encontro à campanha que as ACIP/CDL desenvolvem para o Natal.