Núcleo de Vestuário e Varejo das ACIP/CDL participa de treinamento com a Coach Nubiana Oliveira

Foi realizado no dia 21/09 o evento de lançamento da Campanha de Visitação entre os colaboradores das lojas participantes do Núcleo de Vestuário e Varejo e foram entregues o cartão de roteiro de visitação, uma ação a ser disponibilizada a todos os funcionários das empresas participantes do núcleo. A Capacitação foi ministrada por Nubiana Oliveira que é Líder Coach, Coach Executive, Coach Life, Palestrante e Empresária.

O principal objetivo desta campanha será atrair novos clientes, que façam parte da equipe de outra loja participante do núcleo, desenvolvendo a parceria entre as empresas. E os participantes que conseguirem visitar todas as lojas, ao final do percurso estarão concorrendo a um voucher no valor de R$500,00 que poderá ser utilizado em qualquer empresa participante do núcleo.

“Acreditamos que o evento de lançamento foi um sucesso, tivemos a participação de todas as equipes de vendas das lojas participantes do Núcleo de Vestuário e Varejo das ACIP/CDL que puderam interagir, trocar experiências, aprender novas técnicas e estratégias de vendas. Sabemos que a previsão é de que tenhamos um novo cenário para os próximos meses frente a pandemia o que irá impactar diretamente nas vendas considerando este fator. Este evento com a Nubiana Oliveira que é dinâmica e tem um conhecimento incrível, foi uma verdadeira “injeção de ânimo” em todos os participantes que estão mais preparados para melhor atender seus clientes”. Ressaltou a consultora do Empreender, Camila Nayara.

Durante o evento de lançamento a palestrante Nubiana Oliveira apresentou os 7 Passos da Venda e logo depois aconteceu uma dinâmica onde foram montados estandes e os colaboradores puderam vender e apresentar seus produtos a colaboradores de outras lojas já aplicando as técnicas aprendidas durante o curso.

Danielle da Stock 10 comentou sobre o treinamento: “Estou encantada com a Nubiana, dinâmica satisfatória com ótimo aproveitamento e engajamento. Com certeza equipe Store 10 super satisfeita. Conteúdo com ótima absorção. Que venha ser o início de algo grande”.

Agradecemos a todos os participantes pelo empenho e desejamos que a campanha seja um sucesso. Juntos, vamos mais longe!

reuniao nucleo vest 01

reuniao nucleo vest 03