2via boleto

Campanha das ACIP/CDL e parceiros reforçam a importância de comprar no comércio local

No dicionário, comércio significa “atividade que consiste em trocar, vender ou comprar produtos, mercadorias, valores etc., visando, num sistema de mercados, ao lucro; negócio”. Na prática, essa é uma das mais antigas atividades da civilização. É profissão, trabalho e, para muitos, paixão. Implica na geração de emprego e na renda de famílias, além do grande volume de arrecadação de impostos. É um dos principais pilares da vida em sociedade.

Com esse objetivo de unir forças, as ACIP/CDL lançaram o Movimento: “Amo Patrocínio, Compro Aqui”, com os parceiros Coopa, Sebrae, Senac, Sicoob Coopacredi, Sindcomércio, Prefeitura de Patrocínio, Unicerp e Unimed.

Essa é uma iniciativa para promover o senso de cooperação, as ACIP/CDL e parceiros acreditam que a união de todos fará a diferença na superação da crise causada pela pandemia de Covid-19. As entidades entendem que ao comprar no comércio local, as pessoas ajudam a estabilizar a economia e a manter milhares de empregos.

No município de Patrocínio estão registradas mais de 6.000 mil CNPJs ativos, com grandes expectativas para crescimentos das vendas neste final de ano.

Segundo os Presidentes Carlos e Isabela, relembram que a entidade sempre manteve como base a filosofia associativista, que busca alcançar resultados através do trabalho conjunto, levando benefícios a todos.

A campanha conta com divulgação por meio de outdoors, rádios, redes sociais e sites. Participe do Movimento: "Amo Patrocínio Compro Aqui", entre em contato com as ACIP/CDL e saiba mais informações

ASCOM
ACIP/CDL

 

WhatsApp Image 2021-09-30 at 08.46.12