As ACIP/CDL em parceria com o SindComércio, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Fundação Casa Cultura de Patrocínio, realizam no mês de dezembro o concurso Vitrines de Natal 2021

O período de inscrições será de 01/12/2021 a 13/12/2021. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na sede das ACIP/CDL ou através da solicitação de ficha de inscrição via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Durante os dias 14 a 26/12/2021, as fotos das vitrines inscritas serão publicadas em um álbum e será aberta a votação pelo FACEBOOK e a comissão julgadora dará notas de 5 a 10 pontos para cada quesito, será formada por 5 [cinco] membros, sendo eles: 2 diretores das ACIP/CDL, 02 representantes do SindComércio e 01 representante da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Serão premiados os três primeiros colocados, com diploma, troféu e voucher de hospedagem ofertado pelo SESC/MG e, mais: o 3º lugar terá 2 meses de isenção de mensalidade das ACIP/CDL, o 2º lugar isenção de 4 meses de mensalidade das ACIP/CDL e o 1º lugar será isento de 6 meses da mensalidade das ACIP/CDL. O resultado do concurso será dia 15/01/2021, às 19:30 horas.

Qualquer dúvida sobre este concurso poderá ser esclarecida junto as ACIP/CDL.

@sindcomerciopatrocinio @secretariaculturaptcmg

@unimedpatrocinio @coopacredi @onnettelecom @sattvasaudeeseguranca @autuschevrolet

#ACIPCDLPatrocinio #CampanhaDeNatal #OMelhorNatalDaRegião #CompreNoComércioLocal

Concurso Vitrines de Natal 202

Regulamento

1.As ACIP/CDL em parceria com o SindComercio, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Fundação Casa Cultura de Patrocínio, realizam no mês de dezembro o concurso Vitrines de Natal 2021.

2.O concurso está aberto a todas as empresas da cidade de Patrocínio, independente da sua condição de associado das Instituições realizadoras.

3.O concurso “Vitrines de Natal 2021” será realizado no mês de dezembro de 2021.

4.O período de inscrições será de 01/12/2021 a 13/12/2021.

5.As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na sede das ACIP/CDL ou através da solicitação de ficha de inscrição via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo." style="font-size: 12.16px;">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

6.No momento da inscrição, deverá ser enviada 01 (uma) foto da vitrine da empresa inscrita, para ser divulgada no site e na pagina do FACEBOOK das ACIP/CDL .

7.Durante os dias 14 a 26/12/2021, as fotos das vitrines inscritas serão publicadas em um álbum e será aberta a votação pelo FACEBOOK, que terá um peso na votação para as 05 lojas com maior número de votos. 1º. Lugar: 10 pontos, 2º. Lugar: 08 pontos, 3º. Lugar: 6 pontos, 4º. Lugar: 04 pontos e 5º. Lugar: 02 pontos.

8.O julgamento das vitrines inscritas de 15 a 26 de dezembro.

9.Os critérios de avaliação serão baseados em: originalidade, beleza e criatividade.

10.A comissão dará notas de 5 a 10 pontos para cada quesito, sendo que serão premiadas as empresas inscritas com a melhor média aritmética.

11.A comissão julgadora será formada por 5 [cinco] membros, sendo eles: 2 diretores das ACIP/CDL, 02 representantes do SindComercio e 01 representante da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

12. Não poderão participar da comissão julgadora, diretores das ACIP/CDL que estejam participando com vitrines inscritas, bem como, os membros da comissão que tiverem parentes de lojistas proprietários de vitrines inscritas.

13. Serão premiados os três primeiros colocados, com diploma, troféu e voucher de hospedagem ofertado pelo SESC/MG e, mais: o 3º lugar terá 2 meses de isenção de mensalidade das ACIP/CDL, o 2º lugar isenção de 4 meses de mensalidade das ACIP/CDL e o 1º lugar será isento de 6 meses da mensalidade das ACIP/CDL.

14. O resultado do concurso será dia 15/01/2021, às 19:30 horas. Posteriormente será enviado material para a imprensa local e divulgado nas Mídias Eletrônicas das ACIP/CDL.

15. Qualquer dúvida sobre este concurso poderá ser esclarecida junto as ACIP/CDL.

Ficha de Inscrição

Concurso de Vitrines de Natal 2021

Empresa:______________________________________________________________________________

Endereço:______________________________________________________________________________