2via boleto

Presidentes das ACIP/CDL entregam para o Sicoob Coopacredi o certificado de “Cooperativa parceira do comércio de Patrocínio”

sicoob coopacredi entrega certificado natal

Os Presidentes da CDL Isabela Rezende Cunha e da ACIP Carlos Alberto Apolinário, acompanhados da Gerente-Executiva Cleide Ribeiro Araújo, estiveram na manhã desta terça-feira (03/05) na agência matriz do Sicoob Coopacredi, em Patrocínio, para reconhecer o importante papel da instituição em prol do comércio patrocinense.

Eles foram recepcionados pelo Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopacredi Celio Machado de Castro, pelo Diretor de Negócios Givago José de Paiva e pelo Gerente de Negócios Bruno Nunes, e entregaram um certificado de “Cooperativa parceira do comércio de Patrocínio”.

Isabela e Carlos fizeram questão de agradecer a parceria e a contribuição da instituição financeira na campanha “O Melhor Natal da Região”.

“Realizar uma campanha do porte da que foi feita só é possível graças a parceiros como o Sicoob Coopacredi”, diz Isabela. “Uma instituição como o Sicoob Coopacredi, que se empenha participar de todas as ações que fomentam nosso comércio, merece todo nosso reconhecimento”, finaliza Carlos.

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)