2via boleto

Presidente da CDL Patrocínio participa de reunião regional do Sebrae realizada nas ACIP/CDL

sebrae regional 1

sebrae regional 2

Na última semana foi realizada uma reunião gerencial da Região Noroeste e Alto Paranaíba do Sebrae. O evento aconteceu no auditório das ACIP/CDL, e também na Fazenda Nunes Coffee, nas proximidades da cidade de Patrocínio.

O encontro contou com a presença de profissionais do Sebrae de Patrocínio, Patos de Minas, Paracatu, Unaí, Arinos, além da participação de lideranças do Sebrae de Belo Horizonte.

A presidente da CDL Patrocínio Isabela Rezende Cunha participou da abertura da reunião, representando também o presidente da ACIP Carlos Alberto Apolinário. "O Sebrae é um importantíssimo parceiro histórico das ACIP/CDL, em especial, da nossa atual gestão que contou com grande apoio da instituição, principalmente na superação aos desafios da pandemia. Estamos sempre de portas abertas para vocês, pois sabemos que podemos também sempre contar com o Sebrae", comentou.

Quem coordenou os trabalhos da reunião foram o Gerente Regional do Sebrae Marcos Geraldo Alves e o Analista Técnico da Regional de Patrocínio Renato Moreira. Ambos agradeceram a parceria com as entidades.

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)