Campanha do Dia dos Namorados das ACIP/CDL vai sortear 15 vouchers dos restaurantes parceiros e 4 smartwacthes

WhatsApp Image 2022-06-03 at 14.29.01

WhatsApp Image 2022-06-03 at 14.29.02

As ACIP/CDL lançam mais uma promoção que promete um grande incentivo aos consumidores para comprarem nas lojas do comércio local. As entidades lançaram a campanha do Dia dos Namorados que tem como tema: "O Amor está ON".

Os clientes que comprarem nas empresas associadas que aderirem à promoção vão ganhar cupons para concorrer a 15 vouchers dos restaurantes parceiros e a 4 smartwacthes (dois por cupom). A promoção vai até o dia 30 de junho.

Os quatro Smartwatches são: dois Haylou GTS e dois Realme Watch e os consumidores concorrerão aos seguintes vouchers das empresas parceiras:

:: Arapuka Drinks e Petiscos – 01 porção + 02 drinks para duas pessoas;
:: Aroma e Art Café - Voucher de consumo de R$80,00 para duas pessoas;
:: Barão Bar e Petiscaria - Voucher de consumo de R$100,00 para duas pessoas;
:: Bella Pizza – 01 pizza doce grande para duas pessoas;
:: Cantina do Leitão - Refeição + bebida para duas pessoas;
:: Casa da Quitanda - Voucher de consumo de R$50,00 para duas pessoas;
:: Dulcerrado - Voucher de consumo de R$60,00 para duas pessoas;
:: La Plaza - Almoço + suco/refrigerante para duas pessoas;
:: Mr. Fit Fast Food Saudável - Refeição + bebida para duas pessoas;
:: Nhac Restaurante – Almoço + suco/refrigerante para duas pessoas;
:: Peixe na Telha - Voucher de consumo de R$150,00 para duas pessoas;
:: Recanto - Refeição + suco/refrigerante para duas pessoas;
:: Seiko - Voucher de consumo de R$100,00 para duas pessoas;
:: Traíras – Jantar + 02 sucos para duas pessoas;
:: Trapiche Bar – Voucher de consumo de R$100,00 para duas pessoas.

O sorteio será no dia 30/06 na sede das ACIP/CDL. As entidades reforçam aos consumidores que preencham corretamente o cupom, com todos os dados solicitados.

"Temos certeza que, por conta da excelente premiação, será mais uma campanha de grande sucesso", diz o Presidente da ACIP Carlos Alberto Apolinário. "Incentivar os consumidores a comprarem no comércio local é o nosso maior objetivo e essa promoção do Dia dos Namorados é mais uma que vai fazer a diferença em prol de nossas lojas", finaliza a Presidente da CDL Isabela Rezende Cunha.

(André Luiz Costa e Camila Prates | Decom ACIP/CDL)