ACIP/CDL convidam associados para participarem de mais uma Campanha de Natal histórica

As ACIP/CDL estão preparando mais um Natal especial que vai movimentar o comércio local, encantar os clientes e aumentar as vendas das lojas participantes.

O Natal é a data mais importante para os comerciantes e por isso as entidades querem a participação do maior número de associados para realizar mais uma Campanha de Natal histórica, como foi a de 2021!

A equipe de consultores já está visitando as empresas para apresentar a promoção deste ano que tem excelente premiação, sendo um carro 0 km e uma scooter.

Para participar, o lojista pode optar pelo pagamento parcelado em até 3 vezes junto da mensalidade ou em 6 vezes no cartão de crédito.

São várias as mídias a serem disponibilizadas às lojas, sendo:

• Cartaz;
• Cupons;
• Kit mídia (Modelos em arquivo digital para que cada empresa faça a produção do seu material com a sua logo: camiseta, bandeirola, adesivo, banner, boton e faixa).

A Campanha terá divulgação em:

• Materiais impressos;

• Banner fixado na casinha do Papai Noel;

• Outdoors;

• No site e nas redes sociais das ACIP/CDL;

• Sites de Patrocínio/MG;

• Mídias nas rádios locais;

• Anúncios nos jornais locais.

O associado pode aderir a um dos pacotes disponibilizados pelas entidades. Mais informações pessoalmente nas ACIP/CDL ou entre em contato pelo (34) 3831-5500.

As entidades contam com os associados para realizar um natal mágico!

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)