Nova diretoria das ACIP/CDL e Associação Cultural é eleita por aclamação

A partir de 2023 as ACIP/CDL terão uma nova diretoria, dando sequência ao grande trabalho desempenhado pela atual gestão, que é encabeçada pelos presidentes Carlos Alberto Apolinário e Isabela Rezende Cunha, e que nos últimos três anos buscou impulsionar as vendas do comércio local e defender os direitos e causas dos lojistas patrocinenses.

Na noite desta segunda-feira (19/12), foram realizadas as eleições da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal das ACIP/CDL e Associação Cultural da Associação Comercial de Patrocínio. Demonstrando a histórica união dentro das entidades, apenas uma chapa foi inscrita e a eleição aconteceu por aclamação. Com isso, os próximos presidentes serão Wander Junior de Carvalho (ACIP e Associação Cultural) e Thiago Batista de Almeida (CDL).

Para Carlos Apolinário, a grandeza da instituição precisa sempre ser valorizada. "Agradeço a cada diretor que esteve com a gente e à equipe das ACIP/CDL que sempre nos apoiou em todos os projetos. Não representamos somente os mais de 800 associados, mas representamos todo o comércio de Patrocínio, o que demonstra a força e importância das nossas entidades", disse.

Isabela Cunha considera o trabalho da atual diretoria de excelência. "Deixamos um saldo positivo para as entidades, pois conseguimos bater todas as metas de campanhas, filiações e na defesa dos direitos dos empresários locais, como durante a pandemia. Estamos saindo da Presidência, mas seguimos na diretoria porque vimos como ajudar os comerciantes é importante. Só tenho a agradecer a todos e fica a sensação de missão cumprida", comentou.

A nova diretoria chega entusiasmada pela eleição por consenso. "Para nós é uma alegria muito grande essa confiança ao trabalho que pretendemos realizar. Vamos dar continuidade ao que fizeram os atuais presidentes e, o mais importante, vamos ouvir os associados pois estamos aqui para isso: atender as necessidades dos associados e da comunidade", falou Wander de Carvalho.

"Graças ao Carlos e à Isabela o andamento das entidades vai muito bem. Nossa ideia é fazer um planejamento estratégico para dar seguimento a esse excelente trabalho. Vamos trabalhar muito pelo comércio e empresários de Patrocínio", finalizou Thiago de Almeida.

O mandato da diretoria eleita é para o triênio 2023/2025. A posse será no dia 3 de fevereiro.

Confira os diretores eleitos:

Diretoria Executiva

Empresa: PHD Vidros e Acessórios

Aldo Candido Roriz Junior

Empresa: Universal Materiais para Construção

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)