2via boleto

Capacitações ACIP/CDL no mês de julho

As ACIP/CDL buscando atender a demanda de treinamentos e contribuir para o empreendedorismo e o desenvolvimento sócio-ecônomico cultural de nossa cidade, realizaram no mês de julho importantes capacitações.

DSC 5771

No dia 13 e julho, mais de 40 pessoas participaram da palestra Excelência no Bolso, que foi ministrada pelo educador financeiro Anderson Dias Gonçalves. A palestra inspiradora, educacional e motivadora, prendeu a atenção de todos abordando temas sobre o grande desafio das empresas em manter a saúde financeira dos profissionais e do negócio. E mostrou como é possível vencer esse desafio e encontrar a verdadeira Excelência no Bolso, gerando prosperidade financeira com mudanças de hábitos e novas atitudes mentais. A palestra foi uma parceria ACIP/CDL e Senac, onde também foi apresentado o MBA em Gestão Financeira e Controladoria, que começará a partir do dia 19 de agosto em Patrocínio. Para informações ligue: 34 3511-4200.

materiad

Nos dias 19 e 20 de julho, Marco Wendell Frazão, conduziu o Curso de Oratória com mais de 20 participantes. Num formato totalmente dinâmico e com simulações práticas, o curso atendeu uma necessidade do novo profissional, independente da sua área de atuação e abordou técnicas especificas como, por exemplo, a arte da persuasão: “fazer ou falar algo de maneira com que as pessoas te acompanhem”. Ou como utilizar a convicção: “a pessoa acreditar amplamente no que ela é, faz e pensa. Impor mais a voz, olhar mais profundo e gestos mais firmes ”.

materias

Fechando o mês com chave de ouro, do dia 25 a 28 de julho, as consultoras Janaina dos Santos Reis e Selma Elaine Valverde, realizaram o curso de Secretariado, que contou com a participação de mais de 20 pessoas. Este curso é de grande importância pois o secretariado não é apenas uma questão de opção, mas um verdadeiro desafio que somente profissionais preparados e capacitadas podem exercer a profissão com eficiência e eficácia, no mundo corporativo que vivenciamos hoje.

No mês de agosto as ACIP/CDL também realizarão importantes treinamentos. Saiba mais em: www.acip.org.br ou 3831-5500 ramal 3.