Sexta Vermelha movimenta o comércio de Patrocínio em sua 3ª edição

sextav

No dia 16 de setembro, as ACIP/CDL promoveram a grande promoção “Sexta Vermelha” que teve como objetivo promover o comércio de Patrocínio. Mais de 110 empresas participaram da campanha que concedeu descontos de até 70% em algumas mercadorias, prestigiando seus consumidores.

Segundo Marcos Valério Jacinto, presidente da CDL: “Dia 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente e realizar a campanha próximo a data é uma forma de presentear nossos consumidores ”.

A adesão a campanha era gratuita e as empresas participantes recebiam um adesivo para ser colado na vitrine. Alguns empresários também enfeitaram seus estabelecimentos com balões vermelhos. O sucesso da Sexta Vermelha foi tanto que várias empresas estenderam a promoção para o sábado e empresários manifestaram sua satisfação.
Empresas de diversos ramos de atividades: roupas, calçados, magazines, moda intima, sex shop, lavanderia, estética e beleza, enxovais, eletrodomésticos, artesanato, farmácias, materiais para construção, móveis e decoração, cosméticos, celulares, papelarias, etc.

Cleudia Maria Rabelo Bernardes, presidente da ACIP, disse que esta campanha foi desenvolvida visando o aumento das vendas e a fidelização dos clientes no comércio de Patrocínio. Segundo Cleudia: “Ao comprar no Comércio Local, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas”.