Semana Nacional de Trânsito em Patrocínio – Empresas premiam ganhadores de concurso

A comunidade aderiu em peso à Semana Nacional de Trânsito em Patrocínio, lotando o Paço Municipal na manhã de sexta-feira (16).

Com o tema “Eu sou + 1 por um trânsito + seguro”, o Rotary Brumado dos Pavões, as  ACIP/CDL e demais parceiros unem esforços para conter e reverter a tendência crescente de fatalidades e ferimentos graves em acidentes no trânsito.

A Semana Nacional de Trânsito está acontecendo entre os dias 16 a 23 de setembro com diversas atividades e ações, individuais e coletivas, e é dedicada a sensibilizar e conscientizar a população sobre os altos índices de pessoas que perdem a vida em acidentes de trânsito.

Durante a solenidade foram premiados os alunos vencedores do concurso de redação, poema e desenho e os motoristas e motociclistas destaques. Conheça os ganhadores:

1st

2st

3st

As ACIP/CDL agradecem o apoio de cada uma das empresa que contribuíram para esta ação.

O evento é organizado pelas ACIP/CDL, Governo Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil, Tiro de Guerra, Rotary Brumado dos Pavões e Casa da Amizade, Rotaract, Interact, Rotakids, Lions Clube de Patrocínio, Lions Clube Lilia Brandão, Leo Clube Jessé Fernandes, Leo Clube Dr. Brandão, APJ, Superintendência Regional de Ensino, Unicerp, IFTM, Projeto Renascença, VLI, Faísca Estradeiro, Moto Clube do Cerrado, Clube da Trilha, Roma Publi, agentes de trânsito, auto-escolas, ciclistas, motociclistas e moto-taxistas.