Novo acesso a crédito facilitado para empreendedores será apresentado junto com palestra nas ACIP/CDL

palestra

A Garantiparanaiba - em parceria com as ACIP/CDL, SEBRAE  e SicooCopacredi e SicoobCredicopa – realizarão, no dia 04 de outubro, a palestra “Atitudes vencedoras dos empreendedores de sucesso”. A palestra é gratuita e acontecerá no auditório das ACIP/CDL.

Na ocasião, também será celebrada a assinatura do convênio firmado com o Sicoob Coopacredi.

A GarantParanaiba  foi criada em 2014 e atende micro e pequenas empresas da região que  poderão contar com o auxílio da Sociedade de Garantida Crédito-SGC, para ter maior poder de barganha no acesso a financiamentos junto a cooperativa de crédito. Esse objetivo é materializado por meio da concessão de cartas de garantia complementares para seus associados.

A SGC é uma associação formada por empresários e fornece uma garantia complementar às que eles já possuem para que possam viabilizar a captação do montante necessário ao investimento. O aval fornecido pela SGC do Alto Paranaíba será para empréstimos entre R$ 30 mil e R$ 100 mil.

Essa é uma iniciativa que facilita a vida do microempresário no que se refere a conseguir crédito bancário, o que não é fácil exatamente por falta de garantia. Agora com a SGC, fica fácil conseguir o financiamento, em função da garantia real que será oferecida.

Além disso, a GarantiParanaíba - SGC - oferecerá orientação e assessoramento gratuito para as empresas associadas na tomada de decisão relativa às linhas e condições dos financiamentos disponíveis adequadas às suas necessidades. Não perca! Participe da palestra, inscrições: 3831-5500 ramal 3.