2via boleto

Semana da Pequena Empresa será realizada em Patrocínio. Inscreva-se!

O Sebrae Patrocínio promoverá a Semana da Pequena Empresa, nos dias 18 e 19 de outubro no Rotary Brumado, em homenagem ao Dia da Micro e Pequena Empresa, comemorado em 05 de outubro.

A ação, realizada em parceria com as ACIP/CDL e outras entidades, acontece simultaneamente em diversas cidades do Estado de Minas Gerais. Ela terá sua programação voltada para empreendedores que querem melhorar ainda mais a gestão do seu negócio. Confira:

HORÁRIO

18 de outubro

19H

Seminário de Inovação e empreendedorismo
 
- Painel de Inovação
- Palestra Magna -  "Inovação radical e Era dos Valores". Gil Giardelli - Estudioso da Cultura Digital, com 15 anos de experiência. Web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação digital.

HORÁRIO

19 de outubro

08:30 às 11:30

Giro de mercado -Universo digital e networking empresarial

- E-commerce - Como vender na web
- Uso de aplicativos para marketing de relacionamento
- Utilização de redes sociais como estratégia de marketing
- Estratégias digitais para aumentar as vendas no Natal

14h às 16h

Seminário de Educação Financeira

- Como a boa gestão da empresa pode minimizar a necessidade de captação de recursos extras com Leonardo Amaral Diniz Medina
- Educação financeira para empreendedores com o Banco Central

19H

Seminário de Educação Empreendedora                                           
-Painel de Educação
-Palestra Magna - "A experiência de uma educação protagonista." - Leo Duarte -  Fundador  da Fabrika - Uma escola para desenvolver habilidades de vida. Especialista nos temas Educação, Economia Criativa, Empreendedorismo e Inovação Social.
Contato: https://bit.Iy/vempraFabrika

O Evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Então, não perca tempo. Inscreva-se já pelo link:http://www.sebrae.com.br/Sebrae/Portal%20Sebrae/UFs/MG/Cursos%20e%20Palestras%20Eventos/Patrocinio.pdf