2via boleto

Você já se preparou para a BLACK FRIDAY? Confira dicas:

blackf

 

Para te ajudar a se preparar para essa grande oportunidade, separamos algumas dicas para garantir o sucesso nas vendas:

Capriche nos descontos

Coloque em promoção os produtos que são realmente procurados e interessam ao consumidor. Os preços são a grande atração da data. 

Avalie seu estoque

A avaliação do estoque também é fundamental para você ter os produtos ofertados em quantidade suficiente para todos os clientes ou para garantir o cumprimento dos prazos de entrega; 

Invista na comunicação 

Aproveite para aliar a grande divulgação espontânea que a Black Friday possui e chame a atenção dos seus clientes, que passarem na porta da sua loja. 

Valorize a loja virtual 

A Black Friday possui um forte apelo no e-commerce. Sendo assim, é uma ótima oportunidade para você lançar a sua loja virtual.

Valorize sua loja física

Já é de costume os consumidores percorrerem as lojas físicas durante a Black Friday a procura das promoções. 

Motive sua equipe

Faça do dia da Black Friday um dia especial também para sua equipe. Aproveite para treiná-los um dia antes, mostrando tudo o que está em promoção e os pontos fortes dos produtos que serão liquidados.

Valorize seus clientes

Então a grande dica para ter sucesso na Black Friday é se planejar, ter compromisso com o cliente, com bom atendimento e qualidade, e ter em mente que o principal objetivo do evento não é somente ter lucro, mas tornar sua marca mais conhecida e fidelizar os clientes.