Mérito Empresarial: Sr. Olidon, da Valmáquinas, foi homenageado pela Federaminas em Contagem

IMG-20161117-WA0106

O XIX Congresso Federaminas – Criar é Preciso – foi encerrado nesse sábado, dia 12 de novembro, com a grande festa do Mérito Empresarial. Cerca de 800 pessoas de 88 Associações Comerciais de Minas Gerais estiveram presentes no salão de festas do Actuall Convention Hotel, em Contagem, onde Congresso e Mérito foram realizados. Empresários de cada uma dessas cidades foram homenageados, bem como gestores públicos que se destacaram durante o ano de 2016.

Ao som do cavaquinho, o premiado músico mineiro Warley Henrique Dalmasio tocou o hino nacional, abrindo a cerimônia. O presidente da Federaminas, Emílio Parolini, em seu discurso de abertura, destacou o atual momento econômico que exige enormes esforços da nação brasileira e principalmente das Associações Comerciais. “À classe empresarial compete fornecer contribuição redobrada, para que faça o papel de agente promotor do desenvolvimento social e econômico, na medida em que gera empregos e produz riquezas. Nessa ocasião em que homenageamos empresários que são para nós um exemplo, a Federaminas se empenha e faz sua parte para a recondução do país aos trilhos do progresso”.

Sr. Olidon, foi merecidamente um dos grandes homenageados da noite. Ele foi o representante de Patrocínio indicado pelas ACIP/CDL, que  teve como método de escolha, uma pesquisa de opinião, realizada entre nossos associados por e-mail e depois votação entre nossa diretoria.

A presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Patrocínio, Maria José Rezende Abrahão, e Gianny Angelluci David Porto Reis representaram as ACIP/CDL no evento e acompanharam nosso homenageado durante a cerimônia de premiação.

As ACIP/CDL, reforçam a escolha do Sr.Olidon Carlos da Silva fazendo um retrato ampliado dos negócios e valorizando os empreendimentos que se destacam pela conduta ética e pelos resultados alcançados. Confirmando ainda, a homenagem à uma empresa agrícola de significado tão importante para o PIB de nossa cidade.