2via boleto

Caravana da Coca-Cola encantou crianças e adultos em Patrocínio

1

Famílias inteiras se reuniram, no último dia 16, para acompanhar o cortejo, que movimentou o centro da cidade e encantou crianças e adultos com a magia do Natal. 

Pela primeira vez, o município de Patrocínio recebeu a passagem da Caravana de Natal da Coca-Cola. O evento, foi resultado de uma parceria entre as ACIP/CDL e Uberlândia Refrescos, quando três caminhões da marca proporcionaram ao público momentos de alegria, juntamente com o Papai Noel, Mamãe Noel e Duendes de Natal.  

Passando pelo centro da cidade e finalizando na praça Santa Luzia,  local onde está instalada a Casinha do Papai Noel, a carreata teve também a participação dos integrantes do Núcleo de Vestuário das ACIP/CDL, que neste Natal está realizando,  uma Campanha Beneficente a favor da Casa do Idoso de Patrocínio. Onde você pode trocar de 1 litro de leite longa vida, nas lojas participantes, por 1 bola. 

Troque você também sua doação por uma bola nas empresas: Abrace, Art Baby & Kids, B&D Modas, Bem Menos, Big Modas, Caminatto, Cantinho do Bebê, Casa das Calças, Hering Store, Izlu, Maranata, Planet Teen e Social Calçados. 

 

Acompanhe o horário especial para os próximos dias: 

20 e 23 de dezembro das 08:00 às 22:00 horas;

24 de dezembro das 08:00 às 19:00 horas.

A casinha do Papai Noel, funcionará até o dia 23 de dezembro, das 19:00 às 22:00 horas e no dia 24 de dezembro das 17:00 às 19:00 horas.