2via boleto

Núcleo de Vestuário das ACIP/CDL entregam 3 mil litros de leite para a Casa do Idoso

sitecnm

As empresas participantes do Núcleo de Vestuário das ACIP/CDL, em parceria com a Módulo FM, realizaram neste Natal uma Campanha Beneficente a favor da Casa do Idoso de Patrocínio, onde, consumidores trocavam 1 litro de leite longa vida por 1 bola. 

A campanha tomou grandes proporções e foi abraçada pelos consumidores que iam até às lojas fazer suas compras e saíam felizes com as bolas e doação que fizeram. Muitas pessoas também realizaram sua doação na Casinha do Papai Noel, que é montada pelas ACIP/CDL, e tem grande fluxo de famílias com crianças. 

Os idosos acolhidos pela Casa do Idoso de Patrocínio consomem mais de 30 litros de leite diariamente. E mais de 3 mil litros de leite foram arrecadados e entregues à Casa do Idoso, no dia 06 de janeiro, pela coordenadora dos Programa Empreender, Camila Nayara Aguiar, e os integrantes do Núcleo de Vestuário. 

As empresas participantes do Núcleo de Vestuário e que realizaram a campanha são: Abrace, Art Baby & Kids, B&D Modas, Bem Menos, Big Modas, Caminatto, Cantinho do Bebê, Casa das Calças, Hering Store, Izlu, Maranata, Planet Teen e Social Calçados.