2via boleto

ACIP/CDL informam vagas de emprego

Analista Financeiro: ambos os sexos, a partir de 20 anos. Curso de informática avançado e habilitação. Atividades a serem desenvolvidas na empresa: fechamento dos caixas, controle do fluxo de caixa, auxiliar o planejamento financeiro, fazer contas a pagar e a receber, classificar as receitas e despesas, controlar o orçamento anual/mensal e gerar relatórios gerenciais. Formação: Graduação em Ciências Contábeis ou cursando a partir do 6º período ou experiência como analista financeiro. Benefícios: plano odontológico, plano de saúde e cesta básica.

Assistente de Logística: a partir de 23 anos, ensino médio completo e INGLES FLUENTE. Benefícios: Unimed, vale alimentação e vale combustível.

Auxiliar de Escritório: sexo masculino, acima de 22 anos, 2º grau completo. Conhecimento em informática, digitação e boa caligrafia. Desejável experiência no atendimento à clientes. Horário de trabalho de segunda a sexta de 12 às 16 e 17:30 às 21:30 e aos sábados das 8 às 12 horas. Variável conforme solicitação da empresa.

Auxiliar Veterinário: Ambos os sexos, maior de 18 anos, ensino médio completo, com preferencia para curso de auxiliar veterinário.

Borracheiro: sexo masculino, idade entre 18 a 24 anos, habilitação.

Caixa: sexo feminino, idade entre 20 a 45 anos, experiência de pelo menos um ano de experiência em uma mesma empresa.

Cobrança/Serviços Bancários e Internos: acima de 18 anos, responsável, com conhecimento em informática e digitação. Habilitação A, B e conhecimento da cidade. 

Consultora de Vendas: sexo feminino de 20 a 30 anos, sem dependentes menores de 1 ano, conhecimento em digitação, informática, redação e boa caligrafia, segundo grau completo. Experiência mínima de 1 ano na área de vendas. Boa dinâmica, bom relacionamento para trabalho em equipe e que saiba lidar com todos os perfis de clientes. 

Engenheiro Ambiental/Agrônomo: sexo masculino,acima de 18 anos. Conhecimento em Auto CAD, ARC-GIS, CAR e habilitação B. Superior completo em Engenharia Ambiental ou Agronomia. Mínimo de 6 meses de experiência. 

Entregador: sexo masculino, acima de 28 anos, 5ª a 8ª série. Habilitação C. Salário: R$1200,00 Benefícios: Unimed e convênios diversos. 

Entregador: Sexo masculino, acima de 18 anos, habilitação B. 

Gerente: ambos os sexos, de 25 a 40 anos, com conhecimento em digitação, informática e redação. Experiência comprovada de no mínimo 1 ano. Preferencialmente superior em Administração, Contábeis ou afins. Ter facilidade de relacionamento, espontaneidade e criatividade. 

Mecânico: sexo masculino, idade acima de 28 anos, possuir curso de mecânica (experiência com diesel), 1 ano de experiência, possuir habilitação B. 

Mecânico: sexo masculino. Habilitação. Experiência comprovada em carteira. Horário de trabalho de segunda a sexta de 7:30 às 18:00 com 2 horas de almoço. 

Pós-Vendas em empresa do ramo agrícola: ambos os sexos, experiência de 2 anos, habilitação, conhecimento em informática e digitação. 

Técnico em Informática/Entregador: Necessário conhecimento em informática e habilitação A/B ou A. 

Vendedor: sexo masculino, idade a partir de 23 anos, habilitação, conhecimento em informática. Experiência. 

Vendedor: Ambos os sexos. Possuir habilitação A ou B e veículo (carro/moto).  

Vendedora: entre 18 e 23 anos, solteira, com conhecimento em informática, digitação e boa caligrafia. Com experiência e comunicativa. 

Vendedor: Ambos os sexos. Boa caligrafia. Ensino médio completo. 

Vendedor de loja: ambos os sexos, conhecimento em mercado de Telecom e Ti, informática básica. Experiência em vendas e elaboração de propostas comerciais. 

Os interessados devem procuras as ACIP-CDL, na rua Joaquim Carlos dos Santos – 141, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho , currículo, 1 foto 3/4 e R$10,00, para pagamento da taxa que valida o cadastro por 6 meses.